Topo

Após virar tema de rap de Zé Felipe, Evaristo lista rappers famosos

Postagens de Evaristo Costa foram interpretadas como indiretas a Zé Felipe - Reprodução/Instagram
Postagens de Evaristo Costa foram interpretadas como indiretas a Zé Felipe Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

06/04/2023 09h09

Chamado de "jornalista amador" em rap de Zé Felipe, Evaristo Costa postou músicas de nomes famosos do rap em seus stories no Instagram.

Ele tem um destaque em que reúne recomendações musicais para os seguidores, mas os fãs viram a atitude como uma indireta para o filho de Leonardo.

Evaristo postou as seguintes músicas no Instagram:

  • "Stepping stone", de Eminem
  • "Murder One", de 50 Cent
  • "Izzo (H.O.V.A)", de Jay-Z
  • "Ungrateful", de Megan Thee Stallion

Em seu rap, Zé Felipe diz: "Tu tem 46, mas 20 de profissão. Tu não é mais um menino, devia ter noção. Então se liga, falou o que queria, agora escuta o que devia. Otário, não vai mais falar da mãe das minhas Maria".

Como foi a polêmica com Virgínia e Zé Felipe?

O jornalista afirmou que "mãe é quem cria" após a influenciadora publicar um vídeo da filha chorando para tomar vacina. Nas imagens, Maria Alice escolhe o colo da babá.

Revoltando, Zé Felipe chamou o ex-apresentador de "folgado" e o mandou "tomar no c*". "Pelo amor de Deus, Evaristo, Vai tomar no c*, folgado. Muita gente querendo falar merda. Atrás da internet a gente fica grandão, moleque folgado. Na cara não fala porque leva um pau", disse o cantor.

Virgínia apareceu chorando e disse que Evaristo fez seu dia ficar "uma merda".

A mãe da influenciadora também rebateu a fala do ex-apresentador, que acabou se desculpando. "Sou da paz, não polemizem onde não existe polêmica. Poderia dizer tanto sobre criação de filhos, mas meus advogados estão de férias neste momento. Se alguém se sentiu ofendido(a) tô aqui pra me desculpar", escreveu nos Stories do Instagram.