Topo

Reese Witherspoon pede divórcio oficialmente: 'Diferenças irreconciliáveis'

Reese Witherspoon se divorcia após 11 anos de casamento - Presley Ann/Getty Images
Reese Witherspoon se divorcia após 11 anos de casamento Imagem: Presley Ann/Getty Images

Colaboração para Splash, de São Paulo

01/04/2023 20h57Atualizada em 01/04/2023 21h40

Reese Witherspoon, 47, pediu o divórcio de Jim Toth, com quem estava casada há 11 anos. Em registros do tribunal obtidos pelo TMZ, a atriz afirma que "diferenças irreconciliáveis" motivaram a separação.

Conforme os documentos do condado de Davidson, o ex-casal fez um acordo pré-nupcial em março de 2011, oferecendo "provisões adequadas e suficientes" para seus bens e dívidas.

Agora, os dois são obrigados pelo condado a se inscrever em uma aula para pais, já que tem um filho juntos, Tennesse, 10. Com isso, terão 60 dias para apresentar no tribunal um certificado de conclusão da aula.

Término da relação. A atriz confirmou o fim do relacionamento com Jim Toth, 52, dias antes de celebrar o décimo segundo aniversário de casamento.

Na semana passada, o Page Six informou que não havia um sentimento romântico entre os dois. Uma fonte pontuou: "Não há nenhum grande escândalo ou drama, apenas duas pessoas que se tornaram essencialmente pais e realmente não têm mais sentimentos românticos um pelo outro".