Topo

Sexo com irmão, abuso, oral de cachorro: as polêmicas de Andressa Urach

Andressa Urach - Instagram/@roque_rodriguess
Andressa Urach Imagem: Instagram/@roque_rodriguess

De Splash, em São Paulo

10/03/2023 04h00

Andressa Urach, 35, está dando o que falar desde a separação de Thiago Lopes, em novembro do ano passado. De internação em clínica psiquiátrica à briga pela guarda do filho, a ex-apresentadora confirmou ter voltado à prostituição por um tempo e não se preocupa com esconder as polêmicas de sua trajetória.

Em participação recente no podcast Inteligência Limitada, de Rogério Vilela, a modelo fez revelações sobre o período em que se dedicou à prostituição de luxo, e lembrou falas sobre sexo com irmão e outras controvérsias.

Orgasmo ao receber oral de cachorro aos 11 anos. No livro "Morri para Viver: Meu Submundo de Fama, Drogas e Prostituição" (Editora Planeta), a ex-Miss Bumbum contou que teve seu primeiro orgasmo aos 11 anos, quando um cachorro lambeu suas partes íntimas.

"Tive meu primeiro orgasmo com o cachorro me lambendo. Eu tinha 11 anos. E eu nunca tinha tido", contou no canal Téte a Theo.

"Foi aí que eu comecei com o vício da masturbação, porque até então eu não sabia que podia tocar naquela região do clitóris e que seria bom (...) Virou comum, virou um hábito de colocar o cachorro para lamber. Eu comprei um cachorro para isso. Eu me viciei nisso e na masturbação também", disse.

Abuso por parte de avô. Segundo Andressa, ainda na infância e na adolescência, ela foi abusada pelo avô. O homem era o pai do então marido de sua mãe, e ele teria abusado dela durante alguns anos até ser pego pela própria esposa. De acordo com Andressa, este trauma foi essencial para que sua sexualidade aflorasse cedo demais.

urach - Divulgação - Divulgação
Andressa Urach curte dia de bronzeamento artificial após deixar clinica psiquiátrica
Imagem: Divulgação

Sexo com irmão. Andressa afirma que sua primeira relação consensual foi com o irmão por parte de pai, quando tinha 14 anos. Ela afirmou ao podcast Inteligência Limitada que viveu uma fase rebelde dos 11 aos 13 anos, quando disse para a mãe que gostaria de conhecer o pai.

"Nessa fase que aconteceu. Eu tive uma relação sexual com meu meio-irmão por parte de pai, e aí a culpa depois veio. Só que eu era uma adolescente rebelde, não estava entendendo nada, e acabei tendo um relacionamento com meu próprio irmão. Durante muitos anos isso me culpou bastante depois que me entendi. Tinha 14 anos, ali só estava vivendo o momento, a gente ia para os bailes juntos, bebia, e aí acabei ficando com ele", declarou.

Sexo em grupo com jogadores de futebol. A suruba também foi admitida no livro de 2015. Ela contou ter realizado o ato com jogadores da seleção brasileira. "Todos beberam uísque na piscina aquecida e, na hora do banho de sauna, houve relação sexual em grupo. Os homens não se tocaram, mas virei um objeto na mão de cada um deles", escreveu em um dos trechos.

Fetiches pesados de clientes da prostituição. Urach contou que um lado sombrio da prostituição de luxo revelou a ela as loucuras de seus clientes.

"Eu comecei a dar uma pirada. Homem bonito, lindo, maravilhoso, [havia] vários. Mas aí tem a parte das loucuras, dos fetiches, de urinar, de defecar... Aí isso começa a mexer com a tua cabeça, porque você está ganhando bem e fica: 'pensa no dinheiro'. Mas depois aquilo começa a te culpar, te corroer. É bem difícil. As meninas que passam por isso sabem do que eu estou falando."

Polêmicas com o ex-marido. Após o fim do relacionamento, e também da fase mais conservadora da modelo, os embates entre Andressa e Thiago Lopes se tornaram públicos, e ela acusou o ex de drogá-la para causar um surto psicótico.

"Eu acho que ele fez tudo de caso pensado. Por que ele foi raciocinar de gravar? É porque tem a intenção. Se ele estava preocupado, deveria achar uma solução, e não gravar a pessoa", disse.