Topo

Influencer precisa usar cadeira de rodas por vício em redes sociais

Fenella Fox passava cerca de 14 horas online nas redes - Reprodução
Fenella Fox passava cerca de 14 horas online nas redes Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/02/2023 17h42

Com cerca de 150 mil seguidores nas redes sociais, a influenciadora digital Fenella Fox, 29, revelou que precisou usar cadeira de rodas devido ao vício em ficar conectada.

Em entrevista ao Mirror, Fox contou que chegou a passar cerca de 14 horas conectada nas plataformas digitais. Devido ao uso excessivo do celular, ela passou a afetar sua capacidade de equilíbrio, sentir dores de cabea e no pescoço, que progrediram para tontura e náusea.

Conforme a influencer relatou, o vício também passou a afetar sua capacidade de locomoção. "Sentia que não conseguia andar direito e me sentia muito mal", relatou.

"Fiquei tão doente que não conseguia me levantar, não conseguia tomar banho, e foi necessário que eu usasse cadeira de rodas para chegar em casa e encontrar meus pais. Fiquei doente por cerca de seis meses", declarou.

Fenella Fox procurou ajuda médica, mas nenhum profissional de saúde deu uma diagnóstico conclusivo para suas queixas. Entretanto, após seu pai apontar que ela poderia estar com náusea digital, que a jovem decidiu moderar o uso de celular.

Conforme a influenciadora, após reduzir o uso de internet e aparelhos eletrônicos, ela sentiu uma significativa melhora em sua vida.