Topo

Mart'nália diz ter dificuldade em ser monogâmica e admite uso de maconha

Mart"nália falou sobre relacionamentos e o consumo de maconha - Reprodução/Globoplay
Mart'nália falou sobre relacionamentos e o consumo de maconha Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em Maceió

05/02/2023 17h12

A cantora Mart'nália, 57, abriu o jogo sobre sua vida amorosa, admitiu que está solteira e que tem dificuldade em ser monogâmica.

Em entrevista à revista Ela, a artista também disse que mantém uma relação de proximidade com as ex-namoradas, além de falar sobre sua relação com o uso de maconha.

Mart'nália disse que atualmente está solteira, mas afirmou que é uma pessoa que gosta de se apaixonar. Entretanto, ela ressaltou que a única vez em que foi monogâmica numa relação foi devido ao fato de ter sido "obrigada".

Fui obrigada, senão a pessoa me matava. Ela era tão ciumenta que eu não podia nem olhar para o lado. Na primeira tentativa minha [de trair], já descobriu antes de acontecer [a traição]. Mas acontece, né? Você sai, dá aquela olhadinha, toma uma cervejinha, fala uma besteirinha... Estou aberta às paixões."

Ainda, Martn'ália disse que não sente vontade de ter filhos, à exceção de "colar com alguém que queira". Contudo, a famosa destacou que a maioria de suas ex-namoradas têm filhos, e ela é "meio 'pai' de alguns", devido ao fato de ter virado "cumade" delas.

"Não me afasto delas. Continua o carinho. Mas, se puder, dou um pega também. Não consigo detestar ninguém. Fui criada assim. Quando minha mãe se separou do meu pai, continuamos todos morando juntos", contou.

Ao ser questionada sobre o uso de "baseado", ou seja, maconha, Mart'nália disse que gosta de fumar a erva por ser algo que "faz parte" de quem ela é.

Gosto de fumar, mas tenho que ficar sem quando viajo. Gosto do cheiro, da levada. Acho que faz parte de mim. É como um ritual."

Por fim, Mart'nália contou que devido a questões de saúde precisou adotar novos hábitos em relação ao consumo de bebida alcóolica.

"Se bebia 28 [cervejas], agora tomo 17. No No dia seguinte, você já não acorda e vai à praia. Fico bêbada muito mais rápido. Tenho que diminuir porque não tenho limite e não quero parecer uma velha louca e inconsequente", falou.

Atualmente, Mart'nália trabalha em seu novo EP, intitulado "Essa maré", do músico e amigo Luiz Otávio. Fã de Carnaval, a cantora também ressaltou que neste ano vai ficar longe da folia e aproveitará o período carnavalesco para descansar.