Topo

MC Pipokinha rebate críticas: 'Tenho 4 casas no meu nome e carro à vista'

MC Pipokinha rebateu as críticas - Reprodução/Instagram
MC Pipokinha rebateu as críticas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Maceió

04/02/2023 20h35

Destaque do funk proibidão na atualidade, a cantora MC Pipokinha rebateu as críticas por suas performances nos palcos com teor sexual.

Em vídeo publicado no TikTok pelo maquiador Helder Marucci, Pipokinha destacou que, enquanto muitos se incomodam com seu sucesso, ela já tem quatro casas em seu nome e conseguiu comprar um carro à vista para o pai.

As pessoas falam, falam, falam e eu tô aqui, tenho quatro casas no meu nome e dei um carro à vista para o meu pai."

Pipokinha também apontou machismo nas críticas feitas à ela, devido ao fato de cantores masculinos do estilo proibidão não serem atacados da mesma forma.

"Lógico que eu não queria que as pessoas me olhassem desse jeito, achando que sou rodada, vagabund* ou uma p*tinha só porque eu canto o que canto. Eu sou uma artista, esse é o meu trabalho, mas muita gente não entende que se trata de um personagem. O MC que canta p*taria, tudo bem, ele pode ter uma família. O MC Don Juan, por exemplo, cantou p*taria por muitos anos. Por acaso ele é visto como uma figura negativa?", declarou.

Por que só ele pode cantar putaria? Por que ele é homem? Meu ovo! Quem pode sou eu. Ele não seria nada se uma mulher, a mãe dele, não tivesse parido ele. No palco, todo mundo pode ser um personagem e eu sou isso."

"A vida não é um parque de diversão. Tem que acordar cedo, sim. Vai ser difícil hoje, amanhã. Mas a real é que ninguém é melhor do que ninguém. Fulano não é melhor do que você. Fulano se esforçou, comeu o pão que o diabo amassou e engoliu a seco e talvez você nem saiba", concluiu.