Topo

Funcionária rebate Luana Piovani: "Não ataquei ela em nenhum momento"

Luana Piovani afirma que recebeu processo do ex-marido - Reprodução/Instagram
Luana Piovani afirma que recebeu processo do ex-marido Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

02/02/2023 12h15

Mais cedo nessa semana, em meio à confusão do processo do ex-BBB Pedro Scooby contra a mãe de seus filhos, a atriz Luana Piovani, a ex-babá do casal, Carolina Oliveira, fez postagem em apoio a Scooby. Após Luana rebater o post e acusá-la de se aproveitar dos patrões, Oliveira se pronunciou sobre por que defendeu o surfista.

De acordo com a ex-funcionária, em conversa com Gabi Cabrini do portal Fofocalizando, ambos os membros do casal são ótimos pais para os três filhos - peças centrais desse processo - mas, Carolina também afirmou que compactua com a opinião de Scooby de que "não deve ser exposto isso", referenciando o processo e os problemas do casal.

"Eu estou vendo ele ser atacado dessa forma e estou do lado da verdade. Eu convivi e a verdade é que ele é um bom pai, assim como ela é uma boa mãe. São bons pais, ambos. Compactuo com a ideia dele que não deve ser exposto isso. Tudo pode ser resolvido de uma forma muito mais benéfica, sem expor as crianças", relatou a ex-babá.

Em relação direta com Luana, Carolina Oliveira disse que não pretendia ofender ou "atacar" a atriz em nenhum momento, no entanto, deixou claro que "o post que eu fiz dando apoio para o Pedro em algum momento tem um porquê".

"Em nenhum momento pensei em expor nada, falar dela. E não pretendo. Achei que estava tudo resolvido. Não ataquei ela em nenhum momento. O post que eu fiz dando apoio para o Pedro em algum momento tem um porquê. Em momento nenhum eu quis desmerecer ou ofender, ou que ela se sentisse agredida", disse.

Pedro Scooby está processando Luana Piovani por "difamação"

Há dias, os dois estão trocando farpas nas redes sociais, expondo diversas motivações para o processo e também acontecimentos internos da ação. Em conversa com o jornalista Leo Dias, Scooby contou o motivo pelo qual iniciou esse procedimento.

Motivação do processo: "Foi a primeira coisa que eu disse [à juíza do caso]: 'em momento algum eu estou aqui para desqualificar a mãe das crianças, como mãe ou como mulher. Não quero isso. Eu estou aqui para mostrar as mentiras que foram faladas e a difamação que foi colocada'".

Intransigência: Segundo Scooby, a primeira audiência do caso aconteceu ontem, mas Luana não compareceu, tampouco sua advogada. O surfista afirma ainda que tentou contato com a loira antes do evento, mas ela se recusou a atendê-lo. "Vai lá e cancela aquele processo que eu penso em conversar com você", teria dito a atriz.