Topo

Urach e ex-marido estão vivendo na mesma casa após internação psiquiátrica

Andressa Urach posa com o ex-marido, Thiago, e o filho, Leon - Reprodução/Instagram
Andressa Urach posa com o ex-marido, Thiago, e o filho, Leon Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

11/01/2023 16h15

Andressa Urach, 35, está vivendo na mesma casa que o ex-marido, Thiago Lopes, mas garante que os dois são apenas amigos. O relacionamento amoroso terminou em novembro de 2022, após a modelo ser internada em uma clínica psiquiátrica.

"Logo depois que eu sai do hospital, a gente decidiu pela separação. Só que depois de um tempo a gente viu que essa briga traria muito desgaste emocional para ambas as partes, principalmente para o [nosso filho] Leon. Ele é muito pequeno, tem 11 meses", disse em entrevista a Splash.

Segundo a modelo, a decisão de dividir a mesma casa foi tomada em conjunto. "Decidimos morar juntos e criar o Leon juntos. Hoje, a nossa amizade está muito melhor. Nossa amizade está muito melhor que antes, quando éramos casados."

Em relação a uma possível reconciliação amorosa, Andressa afirma que não é o momento em pensar nisso. "Só o tempo. É tudo muito recente ainda. Estamos no período de se perdoar. Ele falou coisas que me magoou, eu falei coisas que o magoou. Ainda é muito cedo", completou.

Internação

Andressa Urach - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Andressa Urach posa com o ex-marido, Thiago
Imagem: Reprodução/Instagram

A modelo foi internada em uma clínica psiquiátrica em novembro do ano passado. À época, o ex-marido publicou um vídeo revelando que a mulher havia tido um "delírio psicótico místico" e colocado a vida do filho caçula em risco ao dizer que queria "oferecê-lo em sacrifício".

"Mesmo eu não gostando de ter sido internada, foi bom porque eu descobri o transtorno de bipolaridade. Eu estava sendo medicada para transtorno de borderline. Fiquei com muita raiva quando sai do hospital, porque não queria a internação, mas depois de entender mais sobre o transtorno bipolar, eu me identifiquei", analisou.