Topo

'Não me demitam', pede Michel Teló após vencer 'The Voice' pela 7ª vez

Michel Teló venceu a 11ª temporada do "The Voice Brasil" com a mineira Keilla Júnia - Reprodução/Globo
Michel Teló venceu a 11ª temporada do "The Voice Brasil" com a mineira Keilla Júnia Imagem: Reprodução/Globo

De Splash, no Rio

30/12/2022 14h29

Michel Teló venceu o "The Voice Brasil" pela sétima vez. A mineira Keilla Júnia, 18, integrante do time do sertanejo, recebeu 51,78% dos votos após cantar Whitney Houston e Roberto Carlos na final do reality musical ontem.

Em uma conversa com Thais Fersoza, Fátima Bernardes, os outros técnicos e finalistas após a exibição da final, Teló falou sobre a experiência e pediu, em tom de brincadeira, para não ser demitido.

"Tenho que agradecer. Quando eu virei para a Keilla, vi algo muito inacreditável. De coração, não esperava que você fosse me escolher. Me sinto tão honrado da gente ter trabalhado junto, muito obrigado por ter me dado essa chance", disse o sertanejo à campeã.

Vou falar para o Boninho e para o Creso [diretores do programa], não me demitam, por favor.

IZA, técnica do reality ao lado de Teló, Lulu Santos e Gaby Amarantos, também brincou com a situação. "A pessoa ganha tanto que já está sem graça", disparou a carioca.

A 11ª temporada do "The Voice Brasil" foi apresentado por Fátima Bernardes e chegou à final ontem. Os finalistas Bell Lins, Mila Santana, Juceir Jr. e a campeã Keilla Júnia cantaram duas músicas e disputaram o voto popular.

Keilla, que tem 18 anos e vive em Matozinhos (MG), apresentou as músicas "I Will Always Love You", de Whitney Houston, e "Como é Grande o Meu Amor Por Você", de Roberto Carlos. Ela ganhou R$ 500 mil e um contrato com a Universal Music.