Topo

Empresária cita choque de Thiago Rodrigues: 'Saiu parte do couro cabeludo'

De Splash, em São Paulo

12/12/2022 12h42

A empresária de Thiago Rodrigues, Maria Moraes, relatou que o ator está em choque após ser espancado ao sair de um bar no sábado à noite, no Rio.

"Ele está bem agora, ficou bem machucado e em choque com a situação... Realmente é muito triste ver como estamos vulneráveis a esse tipo de coisa [...] A cabeça dele ficou muito machucada, saiu uma parte do couro cabeludo", disse Maria em entrevista para a Quem.

"Foi uma covardia absurda. Ele estava indo pegar um táxi. Saiu de uma festa ali perto e atravessou para pegar um táxi. E quando foi atravessar a Praça Santos Dumont já foi abordado. Ele acordou com uma senhora cuidando dele. Mas ele ficou machucado e desacordado até ela chegar, acredito eu", acrescentou.

A informação foi publicada inicialmente por Ancelmo Gois, do O Globo, e confirmada por Splash. Segundo a publicação, o artista saía de um bar quando foi cercado por cinco criminosos. Thiago teria tentado fugir, mas não conseguiu e começou a ser espancado.

Ele só entendeu que a situação era um assalto quando já estava no chão.

Ainda segundo Gois, o ator só acordou na manhã de ontem, acudido por uma vendedora da feira de antiguidades na Praça Santos Dumont. Thiago foi encaminhado e atendido no Hospital Municipal Miguel Couto.

Em nota enviada a Splash, a direção do hospital confirmou que o ator deu entrada na unidade na manhã de domingo, fez exames, passou por procedimento de sutura do ferimento e foi liberado. Ele teve parte do couro cabeludo arrancado durante o ataque.

Os criminosos ainda não foram identificados. À reportagem, a Polícia Civil do Rio informou que o caso foi registrado na 15ª DP (Gávea) e que "diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime". Segundo o colunista Ancelmo Gois, o ator teve o celular roubado.