Topo

Morango nega influência do grupo A e afirma: 'Pediria desculpas ao André'

A Fazenda 2022: Moranguinho fala sobre André após sua saída Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/12/2022 22h15

Moranguinho, eliminada na última roça de "A Fazenda 2022" (RecordTV), participou da gravação do quadro "A Fazenda - Última Chance", no programa "Hora do Faro", que será exibido no próximo domingo e, após distribuir plaquinhas positivas para André, afirmou que se arrependeu de ter brigado com o amigo.

"Eu salvaria o André no 'resta um'", disse sobre a roça que o peão caiu por sua causa. Ela disse que pediria desculpas ao amigo e justifica: "Ele foi meu aliado", falou.

Moranguinho disse que também pensou em desistir do reality, assim como Deolane e Pétala.

"Eu pensava o seguinte. Será que estamos cancelados? Será que o grupo A está cancelado? Se está cancelado, é um direito delas fazer o que acham que é melhor para se resguardar, ou para se proteger, ou para tentar consertar o que estava acontecendo", afirmou.

"Eu sou conhecida pela televisão. Eu sou um produto de televisão. Elas vieram com a internet. É diferente. Pensam de maneira diferente. Embora eu tenha ficado muito mexida com a roça, eu parei e pensei. Dois dias depois, eu falei com a Bia: 'Que bom que nós não fomos'", acrescentou.

A ex-peoa comentou sobre a roça falsa, quando ela e as aliadas acreditaram que Bárbara Borges havia sido eliminada. "O nosso sonho acabou", disse sobre ter visto o retorno de Babi.

Moranguinho assistiu, pela primeira vez, a cenas dos ex-colegas falando dela pelas costas na sede. "Eu não entrei pra Fazenda achando que eu ia fazer grandes amigos. Pelo contrário", reagiu.

Sobre sua relação com Bia Miranda ela afirma que, de certa forma, adotou a jovem: "Virou uma filha do meu coração", disse.

Morango disse, ainda, que não se sentiu influenciada no jogo por outros membros do grupo A.

Eu acho que, manipulada, se eu comprasse aquilo que outras pessoas acreditavam. Tanto eu não fui manipulada que eu fiz comida pra outras pessoas, fiz bolo. Eu fui eu

, declarou Moranguinho

A Fazenda 2022: Após eliminação de Moranguinho, quem é o peão mais odiado?

Quem participou de 'A Fazenda 2022'? Os peões que disputaram o reality

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar"

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Morango nega influência do grupo A e afirma: 'Pediria desculpas ao André' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


A Fazenda