Topo

Após separação, Rafael Cardoso muda para sítio: 'Está tudo maravilhoso'

Rafael Cardoso está morando em fazenda após fim do casamento - Globo/Raquel Cunha
Rafael Cardoso está morando em fazenda após fim do casamento Imagem: Globo/Raquel Cunha

Colaboração para Splash, de São Paulo

06/12/2022 07h25Atualizada em 06/12/2022 13h40

No domingo, Rafael Cardoso, 37, anunciou sua separação de Mariana Bridi, 37, e surpreendeu os fãs com a notícia. Em entrevista à Quem, o ator contou que está morando em seu sítio, em Cachoeira de Macacu, após o término.

"Está tudo maravilhoso. Estou leve. Tem que ser em clima de paz. Não saí de casa decidido que iria anunciar. A gente precisa ser feliz na vida. Se a gente vai ser mais feliz separados do que como casal, está tudo certo. Continuaremos sendo pai e mãe dos nossos filhos e é isso", pontuou.

O relacionamento de Rafael Cardoso e Mariana Bridi durou 16 anos. O ex-casal teve dois filhos: Aurora, que tem 8 anos, e Valentim, 4. Com a separação, o artista planeja trabalhar bastante e cuidar de sua agrofloresta.

"Estou na minha agrofloresta direto. A fazenda Casulo tem me ocupado muito. A gente faz um trabalho muito legal de recuperação do solo degradado, toda a parte de assistencialismo, fazendo doação com projetos sociais de favelas. Estou com muito trabalho por lá e fico entre lá e o Rio", comentou.

Na carreira, o ator encerrou as gravações de "Cara e Coragem", mas já está escalado para novos projetos. No próximo ano, estrelará a novela "Amor Perfeito".

"Em 2023, estarei no ar em 'Amor Perfeito', próxima novela das 18h. Vou fazer o Gaspar, que é um cabra bom, do interior de Minas Gerais, que gosta de fazer as coisas direito. Acredito que as pessoas vão gostar muito desse personagem", sinalizou.

Errata: este conteúdo foi atualizado
A versão anterior do texto informava que o casal tinha duas filhas. Porém, Rafael Cardoso e Mariana Bridi têm uma filha e um filho. A informação foi corrigida.