Topo

Quem é Gabi Cavallin, DJ 'affair' de Antony?

Gabi Cavallin, affair de Antony - Reprodução/Instagram
Gabi Cavallin, affair de Antony Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

30/11/2022 12h13

A DJ Gabi Cavallin voltou a ser seguida pelo ex-affair, o jogador da seleção brasileira Antony. O relacionamento havia chegado ao fim pouco tempo após se tornar público, em junho deste ano.

Ela chegou a morar com o atacante na Holanda, quando Antony atuava pelo Ajax. Na época, surgiram rumores de que o atleta traia a ex-mulher, Rosilenny Silva, com Gabi. De lá para cá, o casal viveu altos e baixos na relação.

Na legenda de sua última "dancinha" no TikTok, Gabi disse que "tem dono sim" e colocou um emoji de aliança em seu perfil. Os indícios são de que ela e Antony reataram.

Há três dias, ela publicou uma foto no Instagram com flores e um urso de pelúcia. Na legenda da publicação, escreveu "goat", sigla para "melhor de todos os tempos" em tradução livre.

Como DJ, Gabi já se apresentou no Brasil e em países da Europa. Suas apresentações chamam atenção pelos solos de dança. Seus principais lançamentos são "Tapa na Bunda" e "Eu vou Sentar".

Ela também é influenciadora e modelo. Seguida por mais de 434 mil pessoas no Instagram, Gabi compartilha o dia a dia, looks e bastidores do seu trabalho.

Relacionamento com Antony

Em junho, Gabi confirmou em entrevista ao Metrópoles de que vivia um caso com o atleta. Antony era casado há 5 anos com Rosilenny, com quem tem um filho de 3.

À publicação, a DJ afirmou que "toda história tem dois lados".

"Se tivesse aceitado o fim, não teria chegado a esse ponto. Sabia que ele estava comigo e que ele queria ficar comigo, e quis continuar com ele mesmo assim", disse.

Gabi engravidou do jogador, mas sofreu um aborto espontâneo quando estava com quatro meses de gestação. Ela revelou a perda do bebê no Instagram em julho.

Achei que eu já sabia o que era dor, mas não sabia não, só descobri quando tive que te dar adeus ontem, filho. Eu tentei, mesmo correndo risco de vida eu disse para darem prioridade pra você! Não me importei comigo em nenhum momento. Mas Deus quis assim. A gente nunca acha que vai estar dentro da estatística de '1 em 1 milhão', mas dessa vez, estávamos.

O bebê era um menino e se chamaria Luca Mateo.

*Com informações da Lancepress