Topo

Viúva foi ao velório de Erasmo Carlos com o mesmo vestido do casamento

A pedagoga Fernanda Passos foi às lágrimas e precisou ser amparada no velório do marido, Erasmo Carlos - Roberto Filho/Brazil News e Reprodução/Instagram
A pedagoga Fernanda Passos foi às lágrimas e precisou ser amparada no velório do marido, Erasmo Carlos Imagem: Roberto Filho/Brazil News e Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

24/11/2022 08h22

Fernanda, a viúva de Erasmo Carlos, escolheu uma roupa cheia de significado para ir ao velório do músico: o vestido que usou no dia do casamento.

Desde a morte do cantor, na terça-feira (22), a pedagoga tem feito homenagens a ele. No Instagram, pediu que os fãs fizessem um brinde ao músico e escreveu: "Estou onde você quiser que eu esteja, inclusive dentro de você. Mas hoje estou sem lugar".

Ela também mudou seu nome de usuário na rede social para "Fernanda Esteves", adotando o sobrenome de Erasmo Carlos. No velório, ela foi vista chorando em conversa com Léo Esteves, filho do cantor.

O vestido escolhido para o casamento e o velório é longo, branco com estampa preta de tigres.

No dia do casamento, em janeiro de 2019, Erasmo Carlos postou fotos com a mulher e se declarou: "Após 7 anos de beijinhos e carinhos sem ter fim e mais 2 de maravilhosa convivência, me casei ontem no civil com minha adorada Fernanda (agora também Esteves)... Foi uma formalidade simples, porém meu coração estava em festa agradecendo a Deus por esse amor tão lindo ter caído em minha vida... Uhuuuu!!!"

Erasmo Carlos morre aos 81; relembre sua história