Topo

Ex de Richarlison comemora gols do jogador na partida de estreia do Brasil

Sandri Oliveira assiste primeiro jogo do Brasil contra Sérvia em navio  - Reprodução/Instagram
Sandri Oliveira assiste primeiro jogo do Brasil contra Sérvia em navio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

24/11/2022 20h52

A modelo, influenciadora e ex-participante do reality show "Brincando com Fogo" Sandri Oliveira, de 21 anos, ex-namorada de Richarlison, comemorou os gols do jogador da seleção brasileira contra a Sérvia.

Sandri assistiu ao jogo da estreia do Brasil na Copa do Mundo do Qatar em um navio, onde celebrou bastante quando o ex-amado marcou os gols. "Ao vivo, esquece, a sorte veio. Sabia que ia vir", afirmou ela após Richarlison abrir o placar no estádio Lusail.

Depois, a modelo e influenciadora questionou se viria outro gol. "Será que vem outro?", perguntou.

Quando o jogador da seleção brasileira fez o segundo gol, ela mostrou o momento que ficou emocionada. "Estou arrepiada", escreveu.

Após o jogo, Sandri fez uma live no Instagram em que contou que mandou mensagem para Richarlison quando ele foi convocado para o Qatar. Ela também falou sobre a emoção ao assistir à primeira partida do Brasil na Copa do Mundo 2002. "Estava muito aflita, e deu tudo certo, graças a Deus. Melhor impossível", disse.

Os dois nunca confirmaram o namoro publicamente, mas a modelo e o atleta viviam um romance. Ela era vista frequentemente em jogos do Tottenham, time em que Richarlison joga na Inglaterra. Além disso, ele também aparecia constantemente nos stories do Instagram de Sandri.

O jogador se pronunciou sobre o fim do namoro no "Day Off", quadro do Canal Ronaldo TV, no YouTube.

"Me tira do sério ser cobrado por uma coisa que você não fez. Eu tentei namorar e a menina ficava me cobrando, e eu tentava fazer as paradas certas, e ela ficava me cobrando e eu não gostava de ser cobrado. E é isso, deixei ela falando sozinha. Se eu estou errado, fico ali ouvindo. Mas se estou certo, esquece. Não gosto de injustiça", comentou.