Topo

O que rolou com celular que acompanhou Larissa Riquelme na Copa de 2010?

De Splash, em São Paulo

22/11/2022 04h00

A modelo paraguaia Larissa Riquelme, de 37 anos, não vê o seu país disputar uma Copa do Mundo desde 2010, mas volta a ser assunto nas redes sociais cada vez que um novo mundial começa. Lembrada como musa da edição disputada na África do Sul, ela seguiu carreira como apresentadora de rádio e jurada na TV.

Presença constante nas partidas da seleção paraguaia na época, Larissa torcia com um telefone celular entre os seios. Ela contou o que aconteceu com o aparelho em papo com Splash.

"Esse modelo foi roubado no Rio de Janeiro há muito tempo. Saímos para uma praia e eu deixei o celular na areia durante um mergulho. Quando voltamos, não estava mais lá", disse a modelo, que não se lembrou o ano em que o furto aconteceu.

Segundo o jornal Extra, Larissa Riquelme registrou um boletim de ocorrência no 23º batalhão da Polícia Militar, localizado no Leblon, após ser assaltada em dezembro de 2010.

A paraguaia caminhava pela orla da praia com a irmã, o namorado e uma amiga quando foi abordada por dois homens que levaram celulares, câmeras e documentos, conforme o relato que diverge da versão da modelo.

"Agora trocamos (de celular) e evoluímos, estamos com uma marca maior (risos)", brincou ao lembrar detalhes do episódio.

Por onde anda Larissa Riquelme?

Além de apresentar um programa diário de três horas na rádio paraguaia Tropicalia, Larissa Riquelme também é presença constante na TV do país. Além de trabalhar como atriz e participar do reality argentino "Bailando Por um Sonho" em 2011, ela se destaca hoje entre as juradas do programa de moda "Eu Vou".

"Eu gosto de fazer um pouco de tudo. É uma forma de me desafiar, provar algo novo e diferente sempre. Também me ajuda a crescer profissionalmente", comentou.

Com mais de 1,8 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram, a modelo afirmou que a Copa do Mundo de 2010 foi fundamental para o sucesso atual na carreira como influencer.

"Foi um ponto de partida como atriz, como modelo e figura para as marcas. O mundial me fez crescer muito na relação com as empresas. Eu me considero uma das principais influencers do Paraguai", concluiu.

Para quem vai torcer?

"As pessoas se identificam muito comigo pela paixão com futebol. Neste ano estou entre Brasil e Argentina", afirmou Larissa.

A proximidade com os brasileiros é maior, segundo Larissa, que disse ter morado no país por quatro anos. No período, ela posou para revistas masculinas e desfilou pelas escolas de samba Beija-Flor de Nilópolis (2010) e Unidos de Vila Maria (2011).

A artista ainda tem esperanças de ver o Paraguai novamente em uma Copa do Mundo, mesmo após os frequentes fracassos da seleção nos últimos 12 anos.

"Não vou ser a musa, mas sim a avó da Copa do Mundo. Estou com 37 anos hoje. Imagina quanto terei quando eles retornarem a um mundial?", brincou a modelo.