Topo

Mulher de MC Dricka faz B.O. por violência doméstica e diz que saiu de casa

De Splash, em São Paulo

17/11/2022 18h07Atualizada em 18/11/2022 13h30

Larissa Novais, mulher da funkeira MC Dricka, de 24 anos, fez uma série de publicações em seu perfil afirmando que saiu da casa onde morava com a cantora em Arujá (SP).

Sem citar o nome de Dricka, ela também compartilhou uma foto de um boletim de ocorrência por violência doméstica feito na tarde de hoje. As duas também deixaram de se seguir nas redes sociais.

"Está tudo bem, gente. Estou indo pra casa da minha família. Algumas coisas minhas e do meu filho não consegui levar, pois como não fui eu que paguei, não pude levar. Nem a Helena, minha cachorra, pude levar. [Estou sem] meu outro celular também. Meu celular de trabalho", escreveu ela.

"Os quartos estão trancados pra eu não pegar o restante das coisas, mas está tudo bem já. Só queria meu celular de trabalho e minhas coisas, do meu filho e da minha cachorra", continuou.

Larissa Novais fez uma série de publicações no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Larissa Novais fez uma série de publicações no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Horas depois, Larissa disse estar com "medo" de estar sem seu celular e disse ter "provas", sem dar mais detalhes da situação.

"Quero meu celular. Não adianta pegar meu celular com medo das provas que eu tenho", acrescentou.

Gente, tô com medo porque estão com meu celular e minha conta tá 'logada' lá. Tô com medo de excluírem meu Instagram. Larissa Novais, mulher de MC Dricka

Larissa Novais disse, em publicação nas redes sociais, que tem 'provas', sem dar mais detalhes - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Larissa Novais disse, em publicação nas redes sociais, que tem 'provas', sem dar mais detalhes
Imagem: Reprodução/Instagram

Ontem, Dricka e Larissa estavam juntas no consultório de uma dentista especializada em harmonização facial, de acordo com registros publicados por ambas nas redes sociais. Elas estão em um relacionamento há pelo menos dois anos.

Splash entrou em contato com a assessoria de imprensa de MC Dricka, mas não obteve resposta até o fechamento desta reportagem. Também tentamos contato com Larissa Novais para obter mais detalhes da situação. Assim que houver retorno, a nota será atualizada. O espaço segue aberto para manifestação.