Topo

Titãs anuncia turnê para 2023 com formação clássica

A formação clássica da banda Titãs voltará para uma turnê  - Divulgação
A formação clássica da banda Titãs voltará para uma turnê Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

16/11/2022 15h25

A banda Titãs anunciou nesta quarta-feira uma turnê de comemoração dos 40 anos de sua formação. Os shows acontecerão em 2023 e contarão com quase todos os membros da formação clássica.

Titãs hoje é formada por Branco Mello, Sergio Brito e Tony Bellotto. Estarão de volta também Paulo Miklos, Charles Gavin, Arnaldo Antunes e Nando Reis. Da formação antiga apenas ficará faltando Marcelo Fromer, que morreu em 2001.

Não se trata da formação original, pois essa incluía Ciro Pessoa e André Jung, este posteriormente substituído por Charles Gavin e se tornou do Ira!.

Ao todo, dez capitais receberão os shows: Rio de Janeiro no dia 28 de abril, Belo Horizonte no dia 29 de abril, Florianópolis no dia 05 de maio, Porto Alegre em 6 de maio, Salvador no dia 27 de maio, Recife no dia 2 de junho, Fortaleza no dia 3 de junho, Brasília no dia 7 de junho, Curitiba no dia 10 de junho e encerram a turnê em São Paulo no dia 17 de junho.

A turnê se chamará "Todos ao mesmo tempo agora" e ainda não há informações sobre a venda de ingressos.

O repertório contará com os maiores sucessos da banda, com o foco nos hits de quando todos os oito estavam juntos, na década de 1980.