Topo

Zezé chorou com o ex-genro e diz estar feliz com namoro de Wanessa com Dado

Zezé também comentou da atual relação com ex-genro, Marcus Buaiz - Reprodução/Youtube
Zezé também comentou da atual relação com ex-genro, Marcus Buaiz Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

03/11/2022 18h57

Zezé Di Camargo, de 60 anos, falou do namoro de Wanessa Camargo, 39, com Dado Dolabella, 42. O sertanejo contou estar feliz com o relacionamento dos dois, mas lembrou que chorou com o ex-genro, Marcus Buaiz.

Em entrevista ao podcast "Denílson Show", apresentado pelo cunhado com o jornalista Chico Garcia, o cantor abriu o jogo sobre a atual relação de Wanessa com Dado.

"Na primeira vez em que eles estiveram juntos, eu não aprovei. Eles eram muito jovens. Não fiquei feliz porque dava muita confusão. Hoje, me parece que estão em outro universo, a cabeça é outra... Quero que ele faça a minha filha feliz, que cuide dela", disse.

No bate-papo, Zezé também comentou da atual relação com ex-genro. Embora Buaiz não esteja mais com a sua filha, o cantor disse que gosta do empresário e que ele continuará como integrante da família, já que é pai dos seus netos, José Marcus e João Francisco.

"O dia em que a Wanessa e o Marcus se separaram, ele foi lá em casa conversar, e a gente chorou junto. Ele é pai dos meus netos, é um filho para mim. Nunca vou deixar de amar o Marcus", contou Zezé.

Nesta semana, em entrevista à revista Quem, Zezé revelou que o novo genro pode pedir Wanessa em casamento, em breve. "O Dado ainda não pediu a mão dela, mas está previsto", disse.

O sertanejo também afirmou que o clima na família é de paz e que não costuma interferir ou opinar na vida dos filhos. "Sempre achei que quem manda na vida dos meus filhos são eles. Criei meus filhos para serem felizes acima de tudo. Eu amo o meu genro, Marcus, pai dos meus netos", disse à publicação.

No mês passado, Zezé posou ao lado de Dado nos bastidores do show que marcou a estreia de Wanessa aos palcos, em São Paulo, na turnê que comemora os 20 anos de carreira da cantora.

Dado aparece exatamente entre Wanessa e Zezé. Também aparecem no registro o irmão da cantora Igor Camargo, sua namorada, Amabylle Eiroa, e ainda a esposa de Zezé, Graciele Lacerda.

Wanessa Camargo e Dado Dolabella haviam vivido um romance tempestuoso no início dos anos 2000 e acabaram reatando a relação em agosto, depois de ela terminar o casamento de 17 anos com Marcus Buaiz.

Projeto solo

Na entrevista, o cantor contou como foi subir pela primeira vez ao palco sem Luciano, irmão que faz dupla sertaneja com Zezé.

"Foi punk. É estranho mesmo. No primeiro show, você fica meio assim olhando para o lado. Até agora, eu já fiz vários, é estranho. Eu faço uns quatro e cinco shows por mês do projeto e olho para o lado. Qualquer dia desses, eu vou chamar ele para fazer uma participação no 'Rústico'", disse.

Questionado como ele se preparou para o projeto solo e o que viria depois da divulgação, o artista disse que foi um período complicado. "Hoje em dia, com rede social é f*da. Se você não fala, os caras inventam uma história, solta aquilo ali e, quanto mais você tenta provar ao contrário, fica pior", desabafou.

No entanto, ele negou que a dupla tenha chegado ao fim. Ao contrário, o cantor disse que não tem o direito de acabar com o Zezé di Camargo e Luciano. "Uma coisa que não precisa acabar para outra nascer. Meu irmão também tinha feito um projeto sozinho. Inclusive, o meu irmão tinha feito o projeto primeiro que eu. Ele que começou o projeto gospel", detalhou.

Em seguida, ele afirmou que a ideia de fazer um show solo seu não veio como resposta ao trabalho do irmão. "Eu me senti à vontade, mais tranquilo. Essa semana agora mesmo temos show sexta-feira e sábado", disse.

Além disso, ele ainda tem um projeto sendo preparado com Wanessa e outro da dupla com Chitãozinho & Xororó, que já saiu do forno e eles já fizeram show no Estádio Joaquim Américo Guimarães, em Curitiba, no Paraná. "Chama 80 a festa, 50 anos de carreira de Chitãozinho & Xororó e 30 de Zezé di Camargo e Luciano. Somou os dois", contou, que acrescentou. "Dá quatro horas de show".