Topo

Ex-The Voice participou de orgia lésbica para descobrir se gosta de mulher

Becky Hill está noiva de Charlie Gardner - Getty Images
Becky Hill está noiva de Charlie Gardner Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash

20/10/2022 16h43

Revelada na versão britânica do reality musical "The Voice", em 2012, a cantora Becky Hill fez um relato curioso sobre sua sexualidade em entrevista inédita à televisão do Reino Unido.

Ela confessou que, mesmo estando noiva de Charlie Gardner, não se considera heterossexual e acredita se encaixar em algum meio termo da sigla LGBTQIA+, já que tem um grau indefinido de atração por mulheres.

"Minha primeira experiência com mulher foi quando eu tinha 17 anos. Lembro que minha mãe havia me dito, quando eu tinha 14 anos: 'toda mulher gosta de outra mulher'. Eu pensava: 'sim, acho que gosto de outras mulheres', mas não sabia em que nível eu gostava", relatou Becky, em declaração reproduzida pelo jornal The Sun.

Disposta a entender melhor a própria sexualidade, Becky chegou a participar de uma experiência grupal lésbica. "Acabei indo a uma orgia só para garotas porque queria descobrir - e saí ainda sem saber! Fiquei pensando: 'eu gostei disso?' Saí e ainda não sabia a resposta."

Por fim, a cantora de 28 anos justificou por que não consegue considerar-se bissexual. "Acho que bissexualidade é se apaixonar por um homem ou uma mulher, mas não me vejo me apaixonando por uma mulher. Desde que disse: 'acho que sou queer', eu realmente descobri meu poder sexual estando no palco."