Topo

Peões entram em briga por assédio e Moranguinho xinga: 'Nojento'

A Fazenda 2022: Tiago e Shay brigam; Moranguinho entra depois - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2022: Tiago e Shay brigam; Moranguinho entra depois Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/10/2022 17h25Atualizada em 16/10/2022 17h25

Tiago e Shay entram em briga após o iraniano tentar usar o modelo como exemplo de assédio em "A Fazenda 2022" (RecordTV).

Babi estava tomando banho e Tiago estava escovando os dentes, já irritado com a produção após o sorteio da prova de fogo. Shay, que está sendo acusado de assediad*r pelas meninas do grupo A, insinuou que o modelo estava fazendo o mesmo que o acusam de fazer: olhar as mulheres tomando banho.

O modelo estourou e foi para cima do iraniano. "Seu tar*do nojento", disse o modelo. "Já te falei quem é que eu vou olhar, né? Vai tomar no seu c*", esbravejou Tiago. "Da próxima vez que você me acusar, cala a sua boca", disse Shay.

O iraniano continuou provocando Tiago: "Você chora, bebê, eu sei. Fica assediando mulher. Ficou na frente do espelho por que? É a mesma coisa a mim, é isso, é sobre isso", disse Shay. Tiago foi tirar satisfações com Babi: "Babi, eu te olhei estranho? Eu tava trocando de roupa, mano", disse ele, enquanto a atriz continuava no banho.

Vini e Lucas foram separar os dois peões. "Tu surtou, foi?", disse Tiago. "Você chora, lágrima de crocodilo", disse Shay, se referindo à briga em que chamou o modelo de gogo boy e disse que Tiago não tinha casa, quando o modelo chorou. Os dois se xingaram bastante. "Se você fosse homem, você iria para o Irã", disse Shay. "Tá p*tinho porque é tar*do, safado", xingou Tiago. "Tá p*tinho porque eu não fiz a mesma coisa que tu. Eu tenho respeito, pelas mulheres pelo menos. Por tu, não", disse o modelo.

Moranguinho também entrou na briga, ao lado de Tiago. "A mulher que estava tomando banho não abriu a boca dizendo que estava sendo ass*diada, diferente de mim. Seu safado. Na hora que eu te falei que aconteceu, em nenhum momento ele se manifestou assim: 'Eu não tive a intenção se isso aconteceu'. O que ele fez? A primeira coisa que você falou? 'Eu nunca tomei banho com você', mas você deixou eu entrar. Você estava me rondando tomando banho", disse ela. Shay pediu provas e a peoa disse: "É só pedir aquele take da hora do banho. Você é nojento, escroto. Aí você tá tentando pegar a sua culpa e jogar no Tiago", disse ela.

A Fazenda 2022: Quem você acha que deve ser expulso do programa?

Resultado parcial

Total de 7268 votos
12,53%
Antonio Chahestian/Record TV
21,64%
Antonio Chahestian/Record TV
6,96%
Antonio Chahestian/Record TV
2,19%
Antonio Chahestian/Record TV
42,60%
Antonio Chahestian/Record TV
12,31%
Antonio Chahestian/Record TV
1,76%
Antonio Chahestian/Record TV

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".

Quem participou de 'A Fazenda 2022'? Os peões que disputaram o reality

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'