Topo

Mike Myers admite possibilidade de Austin Powers ganhar um quarto filme

Mike Myers, Carrie Ann Inaba e Diane Mizota em cena de "Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro" (2002) - Divulgação
Mike Myers, Carrie Ann Inaba e Diane Mizota em cena de "Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro" (2002) Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash

21/09/2022 23h36

20 anos após sua última incursão pelos cinemas, o impagável agente Austin Powers pode protagonizar um novo filme. É o que sinalizou o protagonista e criador da franquia, Mike Myers, durante o tapete vermelho de seu novo filme, "Amsterdam".

"Eu não sei. Vou colocar um grande e firme 'talvez' escrito nisso", declarou o ator e comediante de 59 anos, em declaração reproduzida pelo site do canal de TV FOX 4 News Dallas-Fort Worth.

Não é a primeira vez que Myers sugere a possibilidade de seu personagem mais famoso voltar às telonas. Em maio, ele foi questionado por Julia Cunningham, do podcast "The Jess Cagle", sobre um quarto filme da série e respondeu que não poderia "confirmar nem negar a existência ou inexistência de tal projeto".

Mistura satírica de personagens como James Bond e Capitão América, Austin Powers foi protagonista de três filmes: "Austin Powers - Um Agente Nada Discreto" (1997), "Austin Powers - O Agente Bond Cama" (1999) e "Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro" (2002) - este último responsável por lançar a cantora Beyoncé nos cinemas.