Topo

Sandy celebra 14 anos ao lado de Lucas Lima: 'Aos próximos 60'

Sandy comemora 14 anos de casada com Lucas Lima - Reprodução/Instagram
Sandy comemora 14 anos de casada com Lucas Lima Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/09/2022 10h56

Hoje, Sandy Lima celebrou os 14 anos de casada com o músico Lucas Lima. Para celebrar a data especial, a cantora postou uma declaração para o amado em seu Instagram.

"Eu GOSTO da sua companhia, gosto do que você acrescenta em mim como pessoa, gosto de como meus passos ficam mais firmes quando eu tô com você. Gosto de crescer com você; de dançar a dança da vida com você. Gosto de ver o mundo junto com você. E eu te amo muito, você sabe. Mas eu também GOSTO de você.
Obrigada por esses 14 anos de nós dois. Quem venham os próximos 60!", escreveu Sandy.

O casal se conheceu em 1998, quando Sandy viu uma apresentação da banda Família Lima, em São Paulo. Eles engataram um romance em junho de 1999, mas, depois de cinco meses, terminaram. Entre idas e vindas, voltaram a ficar em 2004, e em 12 de setembro de 2008, se casaram em Campinas.

Em 2014, o casal deu boas-vindas ao primeiro filho, Theo Scholles Lima. Os papais são muito discretos sobre a exposição do filho. "Eu só quero dar essa oportunidade de escolha pra ele. Se ele quiser ser famoso, ele vai ser. Se quiser colocar foto dele na internet depois, ele vai expor e eu não vou ter nada a ver com isso. Enquanto ele é uma criança e eu decido por ele, vou preservá-lo", explicou Sandy.

Momento com Theo

Sandy, 39, e Lucas Lima, 39, são bastante discretos quanto à privacidade de seu filho, Theo, 8, e raramente postam fotos do garoto. A cantora, porém, abriu uma "exceção" neste domingo para homenagear o marido pelo dia dos pais.

Sandy postou duas fotos de Lucas com Theo, na mesma rua, mas em anos diferentes. Nas imagens, o filho aparece de mãos dadas com o pai, de costas.

"Esse é o pai que eu escolhi pro meu filho. Das escolhas mais acertadas que eu já fiz na vida", começa a cantora na legenda da publicação.

Ela continua, contando do amor de Theo por Lucas.

"O filho dele é apaixonado por ele. E eu também! Feliz dia, meu amor", escreveu Sandy.

"Meu Deus, às vezes eu queria parar o tempo", finalizou a cantora ainda, referenciando as fotos no mesmo local mas em anos diferentes.

Nos comentários, Sandy recebeu comentários carinhosos de anônimos e famosos.

Recentemente, Lucas postou uma foto antiga mostrando o rosto de Theo, de 8 anos, na ocasião da morte de Patricia Kisser, madrinha do filho.