Topo

Dua Lipa aproveita estada em SP e experimenta pão de queijo e brigadeiro

Dua Lipa experimenta brigadeiro e pão de queijo - Reprodução/ Instagram
Dua Lipa experimenta brigadeiro e pão de queijo Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/09/2022 18h30

A cantora britânica Dua Lipa resolveu curtir a cidade de São Paulo, experimentando comidas típicas como brigadeiro e pão de queijo nesta quinta-feira (8). A estrela viveu um verdadeiro dia de turista e compartilhou com seus seguidores algumas das experiências vividas.

Além da gastronomia, Lipa visitou a Casa de Vidro Lina Bo Bardi, projetada pela famosa arquiteta e seu Instituto, dedicado à promoção e divulgação da arquitetura e urbanismo.

O perfil oficial do Instituto Bardi compartilhou alguns registros do momento e declarou: "Hoje tivemos o prazer de receber a cantora Dua Lipa no Instituto Bardi. Nós apresentamos a história do casal Bardi, um pouco da história do bairro do Morumbi e também sobre a Casa de Vidro, o lar do casal por mais de 40 anos. Foi uma honra recebê-la e a presentar com um livro sobre a Lina Bo Bardi e sobre a obra completa da arquiteta". Ao passo que a cantora agradeceu: "Muito obrigada por hoje".

Dua Lipa em visita a Casa de Vidro - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Dua Lipa em visita a Casa de Vidro
Imagem: Reprodução/ Instagram

Dua Lipa desembarcou no aeroporto de Guarulhos na última terça-feira (6) para realizar um show na capital paulista na noite desta quinta-feira (8) e se apresentar no Rock in Rio no domingo (11), último dia do festival, onde será a atração principal do Palco Mundo.