Topo

Padiglione compara Adriane Galisteu a Luciano Huck: 'Não são animadores'

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/09/2022 04h00

Com a divulgação dos primeiros nomes do elenco de "A Fazenda 2022" (RecordTV), as apresentadoras de Splash Vê TV de ontem analisaram a performance de Adriane Galisteu no comando do reality.

Cristina Padiglione comparou a apresentadora a Luciano Huck no quesito animação ao falar sobre a diferença dela com o ex-apresentador do reality e atual contratado da Globo, Marcos Mion

Ela não tem esse gás que é o animador Marcos Mion que a gente falou desse paralelo com o Luciano. Ela está nessa categoria de apresentadora, mas acho que ela não tem esse pique da animação. Das mulheres as pessoas também exigem mais. O Mion ser palhaço as pessoas acham o máximo, mas uma mulher ser palhaço as pessoas já são mais exigentes.

Ela também citou a importância da desconstrução das mulheres na apresentação de programas, citando Tata Werneck e Sabrina Sato

Tem uma cobrança de imagem, estética, mas aos poucos a gente tem conseguido dá uma desconstruída nisso. A Tata Werneck é uma animadora, que vai fazer uma apresentação, tem um caráter de atriz que a Adriane também tem, mas ela tem conseguido fazer esse trabalho de desconstrução.

"Acho que tem uma exigência maior com as meninas ainda. Falamos muito aqui ano passado o mérito de Adriane abrir essa fronteira, assim como a Sabrina Sato, de colocar a mulher no papel de apresentadora de programa de entretenimento e não só no sofázinho de perninha cruzada conversando com os seus entrevistados", acrescentou.

No Splash Vê TV, Larissa Martins, Marcelle Carvalho e Cristina Padiglione, discutem tudo o que está bombando na TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

Quando: toda terça-feira, sempre às 13h.

Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.

Veja a íntegra do programa: