Topo

Cantora diz ter sido banida 'eternamente' do TikTok por mostrar o bumbum

Kerry Katona foi banida do TikTok por fazer vídeo sensual do bumbum - Reprodução/Instagram
Kerry Katona foi banida do TikTok por fazer vídeo sensual do bumbum Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

31/08/2022 16h55

A ex-integrante do grupo Atomic Kitten Kerry Katona, de 41 anos, afirmou que foi banida "eternamente" do TikTok por mostrar o bumbum em um vídeo na rede social.

Katona falou sobre o assunto em entrevista ao tabloide britânico The Sun. Segundo ela, o conteúdo sensual teria sido classificado pelo TikTok como "assédio sexual".

"Fui banida do TikTok para o resto da vida. Eu acho que foi porque publiquei um vídeo do meu bumbum. Para ser honesta, eu não sei as regras, mas acredito que eles classificaram [o vídeo] como assédio sexual", disse a artista.

No entanto, Kerry tem faturado alto vendendo conteúdo erótico no OnlyFans. Recentemente, ela exibiu nas redes sociais uma Lamborghini Urus V8 avaliada em mais de R$ 1 milhão que teria comprado com o lucro na plataforma.

"Vocês podem falar que eu tiro minhas roupas, mas quem se importa? Olha o que eu tenho na garagem. Meus filhos estudam em escola particular", disse, ao exibir o veículo no Instagram.

"Quão sortuda eu sou por ter dois carros assim? Eu trabalhei muito, muito duro e já fali duas vezes. Eu trabalhei muito por isso. Eu não estou me gabando", comemorou ela.

Em entrevista recente ao "Warrington Podcast", Kerry contou que a sua mãe, Sue, deu droga para ela e disse que era doce quando tinha apenas 14 anos: "Tomei minha primeira droga com minha mãe. Eu tinha 14 anos. Ela me disse que era um doce e era speed (apelido dado à metanfetamina)".

Kerry tinha 18 anos quando integrou o grupo feminino Atomic Kitten, em 1998, e seguiu até 2001. Ela voltou à girlband em 2012 e permaneceu até 2017. O trio ficou conhecido pelo cover da música "The Tide is High", originalmente lançada por Blondie.