Topo

Modelo diz que acabou namoro por descobrir que ele era estrela de pornô gay

Famosa de reality de casais descobre que namorado atuava em filmes pornô gay - Reprodução/Instagram
Famosa de reality de casais descobre que namorado atuava em filmes pornô gay Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

27/08/2022 16h02

Você já imaginou um romance dos sonhos? A modelo AJ Bunker, de 29 anos, engatou um namoro com um rapaz que dizia ter riquezas e influências e achou que tinha achado o homem perfeito. Porém, ela nunca achou nada relacionado ao seu nome e trabalho na internet e foi surpreendida ao descobrir que ele atuava como ator em filmes pornô gay.

Em entrevista ao tabloide The Sun, a ex-participante do reality de pegação inglês "Love Island" contou não ter sorte no amor e no jogo ao relatar como iniciou e terminou o namoro de três meses com o homem.

Nós nos conhecemos em um evento e ele me disse que era modelo e tinha uma empresa de treinamento de futebol. Na verdade, eu estava conversando com alguém antes disso, mas desisti porque estava conhecendo esse cara. Ele parecia um sonho absoluto.
AJ Bunker

"Ele me disse que escreveu músicas para a Sony também. Parecia o cara perfeito e era bom demais para ser verdade", completou.

Logo no começo da relação, a modelo começou a perceber que as informações do parceiro eram inexistentes. "Ele disse que tinha escrito uma música em particular para [a banda] One Republic e novamente nada apareceu [nas minhas pesquisas]. Foi traumatizante", desabafou.

Assim, ela decidiu confrontá-lo e o obrigou a falar toda a verdade sobre sua vida. "Ele disse que se apaixonou por mim, mas disse que mentiu sobre ter um cachorro e só falou isso porque eu contei a ele que amava animais. Ele admitiu que não tinha um carro e nem sequer tinha uma licença [para dirigir]", lembrou ela.

Apesar da situação, AJ Bunker seguiu no relacionamento e até levava o rapaz em eventos de trabalho para apresentá-lo para pessoas influentes do ramo da moda. O que ela não esperava é descobrir que o rapaz trabalhava como ator pornô gay.

Ela recebeu uma ligação anônima de uma mulher, recebeu a dica para pesquisar o nome de "guerra do rapaz" no mundo de vídeos adultos e descobriu que ele era uma estrela do pornô gay.

Era pornografia extrema. Era tudo com homens e eu podia ver claramente que era ele... Fiquei, absolutamente, atormentada. Achei que não tinha como ficar pior e então descobri isso.
AJ Bunker

"Ele vinha comigo para eventos e era tão possessivo e controlador", finalizou ex-"Love Island", que ainda comparou rapaz a história do falso milionário "O Golpista do Tinder" (2022).