Topo

SBT nega aposentadoria de Silvio e diz que Patrícia segue temporariamente

De Splash, em São Paulo

25/08/2022 13h05

Não é hoje que o Homem do Baú anuncia o fim definitivo da sua carreira. Segundo a assessoria de imprensa do SBT, a saída de Silvio Santos do programa que leva seu nome é temporária.

A emissora confirma o comunicado ao mercado sobre a escalação de Patrícia Abravanel para o "Programa Silvio Santos", divulgado pelo site TV Pop. No entanto, segundo a emissora, houve uma "imprecisão" no texto que levou à compreensão de que Silvio Santos estava deixando em definitivo a apresentação do programa.

De acordo com o SBT, Silvio Santos, de 91 anos, fica fora do "PSS" de forma apenas "temporária". Não há prazo, no entanto, para que ele retorne ao programa.

Silvio Santos reduziu a frequência das suas participações desde o início da pandemia da covid-19. Inicialmente, o programa passou a contar com reprises. Em um segundo momento, as gravações foram retomadas, com Patrícia à frente.

Posteriormente, Silvio retornou, se afastando quando não se sentiu bem de saúde, primeiro pela própria covid que contraiu no segundo semestre do ano passado e novamente neste ano, por uma sinusite.