Topo

'Silvio Santos não aposentou, nem passou bastão', afirma Patrícia Abravanel

Silvio Santos volta à TV e diz que vai perguntar a Bolsonaro sobre possível reeleição - Reprodução/Instagram
Silvio Santos volta à TV e diz que vai perguntar a Bolsonaro sobre possível reeleição Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

09/08/2022 08h27

Afastado das gravações de seu programa, Silvio Santos acabou virando alvo de boatos sobre uma possível aposentadoria. Aos 91 anos, o apresentador optou por se preservar e pegar mais leve no trabalho - no entanto, Patrícia Abravanel deixa bem claro que o comunicador não parou definitivamente.

"Quero dizer uma coisinha: falam que Silvio Santos aposentou. Não, Silvio Santos não aposentou. 'Ah, então ele não quer fazer o programa e passou o bastão?', perguntam. Ele quer fazer o programa, sim. Ele não aposentou, nem passou bastão nenhum", afirma a filha número 4.

É Patrícia quem está no comando - provisoriamente - do 'Programa Silvio Santos'. A atração mantém a mesma cara, entretanto, com alguns quadros reformulados, como o time de participantes do "Jogo dos Pontinhos". "Estou aqui só aprendendo", diz ela.

Recentemente, Silvia Abravanel contou ao Splash que o apresentador sempre faz de tudo para aprimorar sua saúde e manter-se trabalhando. Silvio, aliás, está fazendo fono: "Ele está muito bem e sempre com vontade de voltar à televisão. Enquanto ele estiver vivo ele vai trabalhar. (...) Meu pai está cuidando da garganta, fazendo fono, mas está bem", garante a filha 02.