Topo

Carro de Anne Heche estava a 145 km/h no momento do acidente, diz laudo

A atriz Anne Heche - Reprodução/Instagram
A atriz Anne Heche Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

18/08/2022 13h05Atualizada em 18/08/2022 14h08

O carro de Anne Heche estava a 145 km/h no momento do acidente que causou a morte da atriz. A informação é do Daily Mail, que teve acesso ao laudo.

Ontem, o The Hollywood Reporter revelou a causa da morte da artista: "inalação e lesões térmicas". O documento também lista "fratura do esterno devido a trauma contuso" como o que é chamado de "condição significativa" em sua morte.

O parecer considera o óbito de Heche como "acidental" e estabelece como a data de falecimento da paciente o dia 11 de agosto — data em que os médicos constataram que ela teve morte cerebral. Os aparelhos que a mantinham clinicamente viva foram desligados apenas três dias depois.

No dia 5 de agosto, Anne bateu o veículo que dirigia na garagem de um complexo de apartamentos. A batida foi tão forte que provocou um incêndio no automóvel e na residência atingida. Foram necessários quase 60 bombeiros para apagar as chamas.

A polícia disse ao Deadline que a atriz estava sob efeito de drogas no momento do acidente.

Anne Heche ficou conhecida por atuar em séries como "Men in Trees", "Hung", "Save Me", "Aftermath" e "The Brave". Nos cinemas, também participou de longas como "Volcano", "Jogando com Prazer" e "Seis Dias, Sete Noites" — um clássico da "Sessão da Tarde" (TV Globo).