Topo

Solange Couto expõe dificuldade financeira que a fez morar em retiro

Solange Couto passou por dificuldades financeiras durante a pandemia e passou uma temporada no Retiro dos Artistas - Reprodução
Solange Couto passou por dificuldades financeiras durante a pandemia e passou uma temporada no Retiro dos Artistas Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Maceió

17/08/2022 20h45

A atriz Solange Couto, de 65 anos, contou que vivenciou momentos de dificuldades financeiras durante a pandemia de covid-19, e precisou passar uma temporada no Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro, por não ter condições de pagar aluguel.

Durante participação no programa "Melhor da Tarde", comandado por Cátia Fonseca na Band, Couto explicou que morava em Pernambuco, mas veio ao Rio de Janeiro por questões profissionais, pois havia sido convidada para uma novela e comercial publicitário, mas a pandemia teve início, os trabalhos não foram realizados, e ela gastou todas as reservas.

Sem dinheiro para o aluguel, a atriz foi até o Retiro dos Artistas "resolver um problema" de sua mãe, detalhou a situação, e eles a convidaram para morar lá.

"Fui para lá porque fiquei dura mesmo. Morava em Pernambuco e vim para Rio trabalhar, iria gravar novela e fazer uma campanha para supermercado. Aí veio a pandemia. Tinha alugado imóvel, mas não tinha mais como pagar. Gastei minhas reservas até onde pude. Fui no retiro resolver um problema da minha mãe, contei o que estava acontecendo comigo e me convidaram para morar lá. Fiquei o tempo que precisava. Eles me acolheram da melhor forma possível, no momento que precisava. Só tenho a agradecer", declarou.

Conhecida por folhetins como "O Clone" e "A Viagem", entre tantos outros, o trabalho mais recente de Solange Couto nas telinhas foi no filme "Barba, Cabelo & Bigode", disponível no catálogo da Netflix.