Topo

João Guilherme sobre fama de pegador: 'Ficava ansioso para beijar na boca'

João Guilherme diz que está numa fase que pretende buscar uma namorada - Reprodução/Youtube
João Guilherme diz que está numa fase que pretende buscar uma namorada Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

17/08/2022 22h19

João Guilherme, de 20 anos, comentou sobre a fama de pegador durante a participação no podcast "Pod Delas" hoje à noite. Ele disse que costuma ficar ansioso para beijar na boca, principalmente após o ciclo de gravações de trabalho.

Na entrevista com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, o filho de Leonardo comentou sobre a vontade de beijar na boca enquanto não estava trabalhando.

"Foi a prova do monstro, castigo do monstro como diriam... (...) No tempo livre a gente ficava como? Ansioso para beijar na boca. Mas passou", confessou ele depois de comentar a rotina intensa de gravações de uma série do Globoplay. "Eu sou um cara que gosta de companhia (...) para dividir vitórias, derrotas", entregou ele.

Em relação aos boatos de ser pegador e ficar com muitas mulheres em festas, ele negou que seja dessa forma. "Eu não sou uma pessoa de muitos contatinhos. Eu tenho alguns que eu repito, normal. Pessoas que batem ideia (...) são minhas chegadas, minhas queridas. Aí [quando saio à noite], eu sei que vai estar uma, a outra e uma ex-namorada, ou duas. Aí são 'rolês' importantes, que não é nem para ficar louco, nem para 'performar' de beijar na boca... você tem que estar lindo e elegante, e cheiroso eu estou sempre", comentou.

No bate-papo, ele também falou sobre as matérias que saem sobre ele beijar várias pessoas. "Eu beijo para car*lho na boca mas das mesmas pessoas que eu já conheço. Eu sou enjoadíssimo para ficar com pessoas", frisou.

Atualmente, João Guilherme diz ser um cara mais tranquilo do que no outro período em que estava solteiro. Segundo ele, o ator aproveitou a fase como nunca, mas hoje costuma ficar com poucas pessoas quando sai à noite.

"Eu tenho três pessoas que quando eu vou sair, que estão nesse lugar, com certeza eu vou fechar com, vão ser minhas prioridades. Elas fazem parte do meu ciclo. Essas bocas novas já passaram. Desde que eu fiquei solteiro, sim, eu beijei muita gente diferente, inclusive do meio, não do meio. Os números eram altos, mas desde o início deste ano eu me encontro em outro lugar (...) eu tirei um pouco o pé. Beijo agora, na maioria das vezes, as mesmas bocas. Até porque essas pessoas que eu cultivo, me cultivam de volta", esclareceu.

Em outro momento, ele afirmou acreditar que os seus casos podem progredir e se encaminhar, talvez, para um namoro. "As pessoas que fico com frequência, de certa forma, eu tenho esperança que isso pode ser alguma coisa. São pessoas que acho bonitas em primeiro lugar, e, em segundo, não me irritam, porque isso é importante", destacou.

Por essa razão, ele disse estar aberto para uma fase de namorar alguma dessas pessoas com quem mantém contato. "Eu gosto de sair com amigos, estar no rolê, gosto de rir e falar merda. Mas eu sei que para mim é bom estar em casa dia de semana, recebendo amor, e não chutando o pau da barraca em balada. Eu prefiro namorar, sei que me faria bem, mas não dá para forçar", avaliou.

No entanto, mesmo que converse com elas, ele voltou atrás e disse estar desencantado com as pessoas de uma maneira geral. "As expectativas não estão alinhadas. Eu digo que gosto de namorar, namorei muitos anos, mas as atitudes desencantam", disse.

Jade Picon

O ator também contou sobre o relacionamento com a ex-namorada Jade Picon. "Eu só fazia ideia do Instagram. Era uma coisa tão distante para mim que o dia que fiquei com ela eu não acreditei. Eu flei assim: 'Car*lho, esquece, velho. Eu estou estourado'. Para mim ela sempre foi uma deusa, mas eu não tive nenhum contato com ela. Do nada, eu estava numa festa e partiu dela de dar uns beijos. Eu saí da festa dizendo que ia namorar essa menina e fazer ela se apaixonar. Fiz. Foi difícil, mas a gente fez".

"Ela é minha referência máxima de beleza. Para mim, então, que já vi ela por diversos anos acordando, dormindo, na melhor, na pior... Sempre linda", continuou ele.

Por falar em Jade, ao comentar sobre início da carreira da ex como atriz, João afirmou que a influenciadora digital vai brilhar como Chiara em "Travessia" (TV Globo), novela que entrará no lugar de "Pantanal".

"Tem gente que tem muita facilidade em fazer o olho lacrimejar e logo chora. Vocês vão ver nas telinhas, ela é boa de chorar. Muito mais do que eu. Eu não consigo, da maneira que ela consegue, fazer chorar. Ela tem todas as técnicas dela, não é só ativar uma chavezinha, algumas pessoas têm essa facilidade", disse.