Topo

Jade Picon grava reação de amigos ao mostrar novo visual; veja

De Splash, em São Paulo

14/08/2022 16h10Atualizada em 14/08/2022 16h10

O novo visual da ex-BBB Jade Picon também repercutiu entre os amigos dela. A influenciadora, que mudou de look para interpretar Chiara na novela "Travessia", compartilhou com os seguidores na tarde de hoje a reação de pessoas como o irmão Léo Picon e os ex-companheiros de confinamento, Pedro Scooby, Barbara Heck, Laís Caldas e Paulo André, com quem viveu um relacionamento no reality show.

A mudança ocorreu em parceria com uma marca de produtos de beleza, a Eudora. "Travessia" é a nova novela de Gloria Perez que sucederá "Pantanal" no horário nobre da TV Globo.

Em conversa com Splash, participante do "BBB 22" afirmou que o papel marca um novo momento em sua vida. "Está sendo muito especial essa experiência para mim, e um grande desafio também! Mas eu amo desafios e me joguei para encarar essa nova fase da minha vida, que vai se chamar Chiara."

jade - Divulgação/Eudora - Divulgação/Eudora
Jade Picon mostrou novo visual pensado para a personagem Chiara em "Travessia"
Imagem: Divulgação/Eudora

Além da mudança no visual, Jade também anunciou a parceria com a linha de produtos Eudora Siáge, que oferecem tratamentos para diferentes tipos de cabelo.