Topo

Eliezer pede dicas para Dia do Solteiro e leva bronca de fãs de Viih Tube

Eliezer comentou sobre Dia do Solteiro e levou bronca de seguidores - Reprodução/Instagram
Eliezer comentou sobre Dia do Solteiro e levou bronca de seguidores Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

16/08/2022 00h10

Eliezer, de 31 anos, pediu dicas para comemorar o Dia do Solteiro, estabelecido como celebração no dia de hoje. No entanto, o ex-BBB não esperava a avalanche de respostas com broncas. Os seguidores afirmaram que ele deveria valorizar mais Viih Tube, com quem o designer mantém um affair.

"A galera está acabando comigo. Olha só: 'Para de ser uó. Outra dessa vai arrumar não, Eli'. Olha só como vocês são abusados!", começou ele, em stories publicados no Instagram.

Viih comemorou e disse: "Estão me amando e me defendendo. Estão nem aí para você".

Ele também leu outras respostas. "Leva a Viih para jantar" e "Dando em cima da Viih Tube", que deixou o designer incomodado. "A galera perde a noção", afirmou Eliezer.

Outro comentário falou que o ex-BBB é "arriado" por Viih Tube. "Pior que sou, gente. Não tem jeito não", contou.

Além disso, teve seguidor que respondeu para o ex-BBB mandando um recado para Viih: "Não dá confiança para ele nesse negócio de solteiro. Esse dia não é dele".

"O Instagram é meu e as pessoas estão te defendendo. Isso não é justo. Vocês não abem o que essa menina é quando desligam as câmeras", desabafou Eli, brincando. Viih então soltou: "Se você está com vontade de ficar solteiro me avisa".