Topo

Beijos, orgasmos e até namoro: 5 casos em que fãs se deram bem com ídolos

5 casos de fãs que se deram bem com seus ídolos  - Reprodução/Instagram
5 casos de fãs que se deram bem com seus ídolos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/08/2022 21h05

Sidney Magal contou, esta semana, em entrevista ao podcast "Inteligência Limitada", que foi "atacado" por uma fã que se masturbou usando a perna do artista. O cantor disse que a deixou lá até que ela gozasse.

Essa menina entrou correndo, gritando, trançou as duas pernas na minha coxa - me deu uma 'chave de coxa' -, enfiou as unhas nas minhas costas, se agarrou literalmente comigo e começou a fazer movimentos e gemidos, a revirar os olhinhos de verdade. Sidney

A esposa do cantor, Magali West, presenciou a cena: "Minha mulher, que sempre foi espirituosa, virou e disse assim: 'deixa gozar que ela desfalece! É a única maneira de ela perder a força'. E foi exatamente o que aconteceu", divertiu-se.

Mas essa não foi a única que se deu bem com um ídolo. Confira:

Príncipe Charles

Príncipe Charles - Getty Images - Getty Images
Príncipe Charles respondeu convite para cerveja
Imagem: Getty Images

Desce uma gelada para Vossa Alteza! Em um vídeo que se tornou viral no Twitter, príncipe Charles conversa com admiradores durante sua visita a Birmingham, na Inglaterra. Uma das pessoas, então, o convida para tomar uma cerveja. O filho da rainha Elizabeth se inclina e pergunta: "Onde?", levando seus acompanhantes aos risos.

Luan Santana

Luan Santana admitiu transar com fãs - Manuela Scarpa / Brazil News - Manuela Scarpa / Brazil News
Luan Santana admitiu transar com fãs
Imagem: Manuela Scarpa / Brazil News

Em entrevista à Quem, Luan Santana relatou que gosta de transar tanto antes quanto depois de suas apresentações, e ressaltou que, em algumas dessas ocasiões, quando aparece a oportunidade, ele faz sexo com as fãs. Conforme o cantor sertanejo pontuou, "às vezes" rola "sim" de ir para a cama com suas admiradoras.

Luisa Sonza

Luisa Sonza - Patrícia Devoraes/brazil news - Patrícia Devoraes/brazil news
Luísa Sonza atendeu pedido inusitado de fã
Imagem: Patrícia Devoraes/brazil news

Durante um show, Luísa Sonza atendeu ao pedido de um fã que atirou uma calça para ela. "Esfrega na pepeca", pediu o homem, na plateia. "Que nem a Pabllo [Vittar]? Assim?", perguntou Luísa, roçando a peça sobre a área de sua vulva. Em seguida, jogou a calça de volta ao fã, que a cheirou.

Fiuk

Thaisa Carvalho, namorada de Fiuk, compartilha fotos de quando ia a shows do cantor - Instagram - Instagram
Thaisa Carvalho, namorada de Fiuk, compartilha fotos de quando ia a shows do cantor
Imagem: Instagram

O filho de Fábio Jr. começou a namorar Thaísa Carvalho há menos de um ano, mas a história deles é antiga: a influenciadora já acompanhava o cantor desde quando tinha 11 anos. "A Thaísa de 11 anos iria desmaiar se soubesse que iria dividir a vida com seu ídolo", declarou, compartilhando uma foto da infância ao lado de Fiuk.

Anitta

Anitta deu beijo triplo em fãs - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta deu beijo triplo em fãs
Imagem: Reprodução/Instagram

A cantora protagonizou um beijo triplo com um admirador que estava na plateia de seu show e o marido dele. "Vi um fã gato no meio do público. Ele disse que era casado. O marido também era gato. Deu tudo certo", brincou a cantora.