Topo

Com planos de gravidez, Juju 'se empolga' em loja para bebês: 'Útero coça'

Juju Salimeni se anima ao visitar loja de artigos para bebês - Reprodução: Instagram
Juju Salimeni se anima ao visitar loja de artigos para bebês Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

11/08/2022 23h20

Na companhia do namorado, o fisiculturista Diogo Basaglia, Juju Salimeni visitou uma loja de artigos para bebês em Miami e demonstrou ansiedade em engravidar. A influencer já disse que está em seus planos tornar-se mãe até 2023.

"Eu dei uma empolgada e trouxe ele para se empolgar. A gente veio pegar um presente para a irmãzinha dele que vai nascer. Vai ter um baby novo na família. A gente já está olhando as coisas aqui e pensando nos nossos. Quem sabe, no ano que vem", declarou no post publicado em seu Instagram.

A empresária foi ao local comprar uma cadeira de balanço automática para a cunhada e aproveitou para dar uma olhadinha em outros artigos. "O útero até coça. Bebê bodybuilder vem aí", disse, por fim.

Recentemente, Juju explicou quais são seus planos e o motivo de deixar a gravidez apenas para 2023. "Penso no próximo ano, em tentar gravidez depois do Carnaval. Agora não porque tenho que fazer um trabalho de mudar algumas coisas no meu corpo, hormonais. No momento eu não consigo engravidar por conta dos hormônios que estão alinhados para outro motivo. Quando realmente decidir, eu preciso fazer esse alinhamento com a médica", detalhou, em participação no podcast "Famacast".

Ademais, os trabalhos já programados também seriam um impedimento para engravidar neste momento. "Levo em conta o meu trabalho, meus contratos, porque gosto de tudo planejado. Sempre fui muito certa, principalmente na área profissional. Não gosto de ter surpresas. É claro que seria uma surpresa boa, mas gosto de ter tudo alinhadinho porque dá menos bagunça", explicou.