Topo

Simaria aposta no sexy, e Simone mira no gospel; veja estilos das irmãs

Simone e Simaria tem brigado publicamente e dois episódios recentes evidenciam discordâncias - Reprodução/ Instagram @simoneesimaria @joaoalmeidac
Simone e Simaria tem brigado publicamente e dois episódios recentes evidenciam discordâncias Imagem: Reprodução/ Instagram @simoneesimaria @joaoalmeidac

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/08/2022 18h24Atualizada em 11/08/2022 15h38

As desavenças entre as irmãs Simone e Simaria têm sido expostas ao público desde que a dupla sertaneja começou a se desentender há alguns meses. No entanto, as diferenças entre elas não se limitam apenas a questões criativas ou administrativas: o guarda-roupa das duas também é um dos capítulos que compõem a "treta".

Simone adota um visual mais conservador por ser evangélica, enquanto Simaria abusa de decotes reveladores e roupas coladas. As irmãs já confessaram que os gostos opostos foram motivo de discórdia, principalmente porque Simone costuma "cutucar" o estilo sensual de Simaria. O assunto veio à tona durante uma entrevista recente de Simaria, que disse ser "recriminada" em tudo o que faz pela irmã.

Confira os estilos diferentes das cantoras:

Simone

A mais nova da dupla é bastante religiosa e até já se aventurou na música gospel com o sucesso "Deus de Promessas", em colaboração com Davi Sacer. Por isso, costuma usar roupas mais conservadoras.

Isso não significa que Simone dispensa decotes ou roupas curtas. A cantora até já fez publicidade para uma marca de roupas íntimas e apareceu usando um body nas fotos da campanha.

Em seus visuais, porém, Simone aposta geralmente em calças e vestidos longos, sem deixar de abusar de brilhos e um caimento mais coladinho ao corpo.

Mesmo nas apresentações e clipes da dupla, Simaria opta por roupas mais modestas em comparação à sua irmã, que curte se apresentar com roupas mais curtas e sensuais.

Show de Simone e Simaria no CarnaUOL 2020 - Flavio Moraes/UOL - Flavio Moraes/UOL
Show de Simone e Simaria no CarnaUOL 2020
Imagem: Flavio Moraes/UOL

Simaria

Já Simaria prefere um visual mais sexy que o de Simone, tanto que seus figurinos já foram motivo de discórdia entre a dupla.

"Eu sempre peguei no pé dela, por ciúmes, por não querer ver as pessoas falando mal dela. Para mim é muito dolorido ver as pessoas falando mal dela, eu não quero que falem dela. E eu ia para cima dela: 'Não precisa usar isso", contou Simone, em entrevista ao Poddelas.

A irmã mais velha, porém, defende seu estilo e costuma dizer que "o que é bonito é para se mostrar": "Não é a minha roupa que me define, não é a minha forma de falar, é o meu coração e só quem conhece meu coração é Deus", defende-se a cantora.

Apelidada de "Kim Kardashian brasileira" por sua semelhança com a socialite americana, Simaria adora transparência e frequentemente posta fotos de biquíni e roupa íntima nas redes sociais.

Recentemente, ela escolheu um look ousado para fazer faxina e compartilhou o visual nas redes sociais: calcinha e sutiã.

Roupas com recortes no quadril e nas pernas, macacões justíssimos e conjuntos curtinhos também marcam presença no guarda-roupa de Simaria.

Nas apresentações, a sertaneja aposta em corpetes decotados e cheios de brilho, deixando as pernas à mostra.

Com 45 kg, Simaria mostrou uma silhueta fininha, mas aguentou bem as duas horas de show - Mariana Pekin/UOL - Mariana Pekin/UOL
Simaria apostou em body na apresentação da dupla
Imagem: Mariana Pekin/UOL