Topo

'São mentiras', diz marido de Simone sobre polêmicas com a mulher e Simaria

De Splash, em São Paulo

08/08/2022 19h49

O empresário Kaká Diniz, de 35 anos, se manifestou, na noite de hoje, para afirmar que as informações sobre ter despertado uma paixão na cantora Simaria, irmã da mulher Simone, são 'mentirosas' e tratou de avisar que os responsáveis pelas histórias pagarão pelos danos causados.

Por meio dos stories, no Instagram, Kaká abriu uma caixa de perguntas e respostas para interagir com seus seguidores. Um internauta, então, quis saber como ele lida com 'as mentiras' envolvendo seu nome e de sua família.

Sem papas na língua, o empresário deixou claro que os boatos envolvendo ele e Simaria são mentirosos e que a medida de se promoverem em cima de seu nome foi uma tentativa frustrada.

"Como você mesma falou, são mentiras. A verdade pode ser provada, mas a mentira jamais. As pessoas estão em busca de reconhecimento a todo custo, mesmo que seja tentando destruir a imagem de alguém pra isso, mas tudo não passa de uma tentativa frustrada. Sabe o que é pior? as consequências disso são incalculáveis e não tem volta. Por isso, aqueles que criam mentiras pagarão por cada uma delas", escreveu.

Kaka Diniz se manifesta sobre polêmicas envolvendo ele e as irmãs Simone e Simaria - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Kaka Diniz se manifesta sobre polêmicas envolvendo ele e as irmãs Simone e Simaria
Imagem: Reprodução/Instagram

Um fã quis saber dele se há algum lugar para se ter a paz. "A paz não está no lugar, está em você", alertou ele.

Por fim, ele respondeu pergunta sobre a dificuldade para manter o foco. "Porque é mais confortável viver alienado do que viver concentrado!", finalizou.

O rumor de que Kaká Diniz teria sido o pivô da briga entre as cantoras Simone e Simaria foi dado pelo jornalista Thiago Sodré, em uma página de fofoca no Instagram. Simaria teria se interessado pelo cunhado após anos de rusgas e criado um racha com a irmã. Elas, até o momento, não se manifestaram sobre o caso.

Aliás, Simone e Simaria estão sem se apresentarem juntas desde o mês passado e tem gerado apreensão nos fãs sobre o futuro da dupla. Semana retrasada, Simone fez uma festa de aniversário para o filho Henry que contou a presença de Simaria, mas não foram fotografadas juntas. Ontem, foi a vez de Simaria celebrar o aniversário da filha Giovanna, porém, a irmã não esteve presente.

"Ainda não sei"

Em 1º de agosto, Simone foi questionada por um seguidor sobre quando Simaria deve retomar os shows da dupla e respondeu de forma breve:

"Ainda não sei", disse. A cantora também explicou que pegou uma folga das apresentações.

"Eu cumpri toda a agenda de junho e julho. Peguei uma folga para descansar o juízo e aproveitar as férias do meu filho".

Recentemente, Lucas Pasin, colunista de Splash, revelou que os fãs de Simone e Simaria temem o fim definitivo da dupla já que a agenda do segundo semestre das "coleguinhas" vem sendo cancelada aos poucos.

Simone e Simaria estavam contratadas para a 48ª Exposul, em Rondonópolis (MT), no próximo dia 13, mas a apresentação foi cancelada com anúncio para os fãs. Ainda não foi anunciado quem deve substituir as irmãs.

Quase no mesmo momento, outro show das "coleguinhas" também foi cancelado, em 7 de setembro na Expo Araçatuba 2022. Leonardo substituirá Simone e Simaria por lá.

Segundo a assessoria da Exposul, o cancelamento do show de Simone e Simaria partiu da própria dupla, "por conta de questões pessoais que as irmãs vêm enfrentando."

A assessoria de imprensa de Simone e Simaria, procurada por Lucas Pasin, ainda não comentou o assunto.