Topo

Ex de Wanderley Cardoso nega contrato abusivo como empresária do cantor

Cantor Wanderley Cardoso falou sobre disputa com ex-mulher e ex-empresária em entrevista à Record - Reprodução/TV Record
Cantor Wanderley Cardoso falou sobre disputa com ex-mulher e ex-empresária em entrevista à Record Imagem: Reprodução/TV Record

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/08/2022 23h13

Day Cardoso, ex-mulher de Wanderley Cardoso, rebateu as acusações da filha do artista, Cintia, de ter feito um contrato abusivo como empresária do cantor.

"Eu tinha assinado um contrato que depois nós descobrimos que não era o ideal para mim", disse Wanderley, em entrevista ao "Domingo Espetacular", da TV Record. Segundo o cantor, uma cláusula do documento feito pela ex o proibia de fazer shows. Ela nega as acusações.

"Não lembro quem fez [o contrato], mas foi o Wanderley que mandou fazer", afirmou Day no programa.

Mãe de um filho de 19 anos do artista, a mulher alegou que abriu mão de sua própria carreira artística para gerenciar a do então marido.

A briga pública teve início com Cintia afirmando que o pai estava impedido de fazer shows por causa do contrato que mantinha com Day.

"Ela tinha que estar junto, tinha que autorizar [ele a fazer shows]. Só que chegou um momento em que ele não queria ela mais por perto", afirmou Cintia. "Talvez ele não tinha força, não tinha coragem sozinho e me pediu ajuda".

A filha do artista compartilhou um áudio enviado pelo pai em um aplicativo de mensagens. "Queria que você terminasse esse contrato para que eu pudesse voltar a fazer show", diz Wanderley na gravação. "Assim que resolver, você fala comigo, por favor, porque eu estou cansado de ficar preso aqui."

A quebra de contrato tinha uma multa estipulada em 200 salários mínimos, a qual Day negou ter estabelecido. "Na minha cabeça, eram 20 salários mínimos. Não fui eu que fiz, eu só cedi os documentos, mas não estou preocupada com isso", disse a ex-empresária.

Com a ajuda da filha, Wanderley Cardoso conseguiu romper a parceria com a ex-mulher e Day abriu mão de receber o valor rescisório. Cintia disse que o pai já está em negociação para voltar aos palcos.