Topo

Caio Castro ajuda projeto social e alfineta: 'Quem pagou a conta fomos nós'

Depois de polêmica, Caio Castro faz doação para projeto social e alfineta sobre conta - Reprodução/Instagram
Depois de polêmica, Caio Castro faz doação para projeto social e alfineta sobre conta Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

07/08/2022 07h56

Após a polêmica envolvendo a declaração sobre "não ter que pagar a conta em um encontro", Caio Castro usou as redes sociais para divulgar uma série de vídeos e imagens com doações de cestas básicas feitas por ele para um projeto social de São Paulo.

O ator aproveitou a publicação para alfinetar e criticar a polêmica que se formou em volta de sua fala. Durante as últimas semanas, Caio acabou ganhando fama de 'pão-duro' nas redes sociais, e figuras como a cantora Jojo Todynho chegaram a critica-lo publicamente.

"Hoje quem pagou a conta fomos nós todos! Se toda polêmica e falta de interpretação sobre opiniões fosse assim...", escreveu na legenda. "Obrigado a cada pessoa que ajudou!"

Confira abaixo a publicação de Caio:

Durante entrevista ao podcast "Sua Brother", em julho, Caio Castro declarou que sente incômodo por "ter que sustentar" alguém em um encontro:

"Qual a diferença entre pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar... Eu não tenho que fazer p**** nenhuma", declarou.

Depois de receber críticas com a repercussão de sua fala, o ator de 33 anos recorreu às redes sociais para se manifestar.

"Não conseguir compreender uma fala demonstra a presença de um erro; compreendê-la, mas deturpá-la, demonstra ausência de honestidade. Pagar jantar não é sustentar uma pessoa; mas dizer que afirmei tal coisa é sustentar uma mentira", declarou.