Topo

Ex-marido de Britney Spears diz que seus filhos optam por não vê-la

Britney Spears acompanhada dos filhos Sean e Jayden - Reprodução/Instagram @britneyspears
Britney Spears acompanhada dos filhos Sean e Jayden Imagem: Reprodução/Instagram @britneyspears

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/08/2022 19h37Atualizada em 06/08/2022 19h37

Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, concedeu uma entrevista ao Daily Mail e disse que seus filhos com a artista, Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 15, escolhem não ver a mãe e que já não a veem há meses.

"Os meninos decidiram que não querem vê-la agora. Faz alguns meses desde que a viram. Eles tomaram a decisão de não ir ao casamento dela", disse na entrevista.

Sean e Jayden não compareceram ao casamento da mãe com Sam Asghari, que aconteceu em junho deste ano.

Federline não entrou em detalhes, mas pontuou que se sentia desconfortável com algumas situações que seus filhos presenciavam quando estavam com a Britney: "Havia muitas coisas acontecendo com as quais eu não me sentia confortável".

Kevin ainda falou sobre sua relação com seus filhos: "Eles tentaram dar a ela o benefício da dúvida, mas, ao mesmo tempo, posso dizer que às vezes dói estar nessa posição. Então, eu me certifiquei de que todos os meus filhos pudessem vir até mim a qualquer momento e discutir qualquer coisa. Os meninos sabem que poder vir até mim e minha esposa e discutem qualquer coisa. Eles são adolescentes agora. Sabe, falamos sobre sexo, falamos sobre drogas, falamos sobre todas as coisas pelas quais os adolescentes passam. Quero que meus filhos cometam todos os erros que puderem em minha casa, porque, posso protegê-los".

Kevin e Britney se casaram em setembro de 2004, e em 2006, ele pediu o divórcio.