Topo

Bruna Marquezine comemora aniversário com amigos em Angra dos Reis

Bruna Marquezine celebra aniversário com amigos na Costa Verde do Rio - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine celebra aniversário com amigos na Costa Verde do Rio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

05/08/2022 08h47

Bruna Marquezine comemorou a chegada dos 27 anos, completados ontem, ao lado de amigos em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Um dos amigos da atriz, Lucas Valandro, compartilhou fotos da mansão em que estão hospedados na cidade fluminense e uma foto de Bruna posando ao lado do bolo de aniversário. Ele também exibiu um clique da parte externa da casa, onde é possível ver uma piscina, com vista para o mar e garagem aquática. Também estão por lá a amiga de longa data da atriz, Sasha Meneghel, com o marido, João Figueiredo.

Ao longo de ontem, Bruna ganhou mensagens de parabéns de inúmeros famosos, como Anitta, Luciano Huck, Angélica, Otaviano Costa, Juliette, Alice Wegmann, Preta Gil, Carolina Dieckmann, Flávia Alessandra, Sabrina Sato, Gloria Groove, entre outros.

Em um post no Instagram, Tata Werneck falou a respeito de uma história com a amiga. "Uma vez, Bru e eu estávamos jantando em Nova York e ela me disse algo que nunca me esqueci: 'Não vou pagar a conta. Você comeu mais'. Mentira. Não foi isso (aliás, Bru é das pessoas mais generosas. Deu uns presentes de roupa importada para caca que eu ficava impedindo a menina de andar para não estragar). Ela disse: 'Eu sonho tão alto que tenho até vergonha de dizer. As pessoas não vão acreditar onde quero chegar', e eu disse: 'Eu também'. E ela chegou!", contou.

Em tom de humor, a apresentadora continuou o texto dedicado ao aniversário da atriz. "Eu não cheguei ainda não. Não tomei nem banho ainda para sair). E todo mundo sempre soube que ela chegaria. E todo mundo sabe que isso é só o começo. Dona de um talento, uma beleza, uma fé, uma coração e uma raba inacreditáveis. Te amo muito porque você é a única menina mais bonita do mundo que é uma bagaceira de 15 anos. Te admiro demais!", finalizou Tata.

A atriz também ganhou parabéns do seu par romântico no filme "Besouro Azul" (DC Comics), Xolo Maridueña, 21. Na publicação feita no Instagram, Xolo mostrou vários momentos descontraídos ao lado de Bruna. Em um dos vídeos publicados, os dois se divertem em um lago e, ao caírem na água, a atriz se aproxima para fazer um carinho no rapaz.

"Feliz aniversário fofoca monster. Mesmo depois de filmar um filme inteiro juntos, você ainda me tolera, o que significa que você merece o aniversário mais feliz", escreveu Xolo.

"Obrigado por pedir todas as sobremesas quando comemos, me ensinar as melhores frases — "filha da pu**" é de longe a minha favorita, mas, acima de tudo, obrigado por ser a boba mais FOD*".

Bruna Marquezine comemora aniversário com amigos em uma mansão  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine comemora aniversário com amigos em uma mansão
Imagem: Reprodução/Instagram
Mansão onde Bruna Marquezine comemorou aniversário conta com piscina com vista para o mar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mansão onde Bruna Marquezine comemorou aniversário conta com piscina com vista para o mar
Imagem: Reprodução/Instagram