Topo

Concurso do Miss Bumbum terá pela primeira vez homem como apresentador

Modelo Israel Cassol estará à frente de competição que já teve Andressa Urach como apresentadora - Divulgação
Modelo Israel Cassol estará à frente de competição que já teve Andressa Urach como apresentadora Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

05/07/2022 10h23

O modelo Israel Cassol é o mais novo apresentador do concurso Miss Bumbum. Em 11 anos de competição, este ano será a primeira vez que um homem comandará a disputa.

"É muita responsabilidade! E ainda é um orgulho imenso poder representar a minha comunidade LGBTQIA+", comemorou ele.

Competição já comandada por Andressa Urach e outras personalidades, ele aponta o empoderamento feminino e a maior inclusão como pontos altos no concurso. "Além de incluir transgêneros na competição, colocaram um homem gay para apresentar. Fico muito feliz com isso. Alguns dos meus seguidores acharam isso o máximo", disse ele.

Mas por ser um evento voltado ao universo feminino, ele acredita que comentários machistas possam surgir ao longo da competição. "Tenho muitas seguidoras em minha rede social que se identificam com o meu conteúdo. E todo mundo sabe o carinho que eu tenho pelas mulheres. Além disso, gosto de seguir uma moda sem gênero, que inclui a todos e sem criar qualquer distinção", explicou.

Ele continuou e disse: "As mulheres estão empoderadas neste século e vieram com tudo! Os machistas vão ter que engolir!", exclamou.

Para ele, o concurso é um meio que abre portas da fama para as candidatas. "Já tivemos várias participantes que hoje são famosas. Tenho certeza que todas as mulheres que assistem ao concurso querem ter o bumbum das candidatas e gostariam de participar também. E o bumbum brasileiro é famoso no mundo todo. Então, tenho certeza que o concurso mudou o olhar sobre as mulheres de uma maneira positiva, que inspira", avaliou.

A final do Miss Bumbum 2022 ocorrerá no dia 5 de agosto, em um evento em São Paulo, onde as 15 candidatas mais votadas vão disputar o título de bumbum mais bonito do país.