Topo

Luiza Ambiel sobre briga com filho de Carlos Alberto no SBT: 'Saí no tapa'

Luiza Ambiel relembrou barraco com Marcelo de Nóbrega no "Domingo Legal" - Reprodução
Luiza Ambiel relembrou barraco com Marcelo de Nóbrega no "Domingo Legal" Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Maceió

29/07/2022 19h51

A modelo Luiza Ambiel, ex-participante da "Banheira do Gugu", no programa "Domingo Legal", no SBT, relembrou a briga que teve com Marcelo De Nóbrega, após o filho do humorista Carlos Alberto de Nóbrega "passar a mão" nela.

Durante participação no canal do youtuber Bruno Di Simone, a beldade rememorou o episódio ao desmentir a também ex-Banheira Solange Gomes, que havia dito que ela foi demitida do SBT após sua chegada no quadro. Segundo Ambiel, ela só não saiu do programa para dar espaço à Gomes, como na época em que brigou com o filho de Carlos Alberto e o diretor quis demiti-la, o apresentador Gugu Liberato não deixou que ela fosse dispensada.

"Uma vez o Magrão [que dirigia o 'Domingo Legal' à época] até quis me demitir porque saí no tapa com Marcelo de Nóbrega, filho do Carlos Alberto, por ele passar a mão em mim e eu não aceito falta de respeito. Saí no tapa com ele ao vivo na TV. Mesmo assim, Gugu não aceitou que eu fosse mandada embora", declarou.

Em relação ao porquê de Solange Gomes ter dado essa versão dos fatos, Luiza Ambiel justifica que a ex-colega fez isso para ser chamada para "A Fazenda", reality da Record TV.

Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019, relembrou o barraco em 2017, quando comandava um programa na Record. Na ocasião, ele recebeu Luiza Ambiel no palco, e recordou que foi necessário interromper o programa devido a briga dela com Marcelo.

"Tivemos que cortar o programa por causa da briga dos dois, que foi séria", disse o apresentador.