Topo

Juliana Paes em 'Ms Marvel'? Fãs comparam atriz da série com brasileira

Juliana Paes em "Ms Marvel"? Fãs comparam atriz da série com brasileira - Reprodução/Disney+/Divulgação
Juliana Paes em "Ms Marvel"? Fãs comparam atriz da série com brasileira Imagem: Reprodução/Disney+/Divulgação

Colaboração para Splash, em Pernambuco

20/07/2022 16h36Atualizada em 20/07/2022 16h36

Uma parte dos fãs de "Ms. Marvel", última série da Marvel lançada pelo Disney+, notou uma "curiosidade" no show: a "presença" da atriz Juliana Paes.

Não, a Maria Marruá de "Pantanal" (TV Globo) não fez uma participação especial no programa. Trata-se, na verdade, de atriz paquistanesa Nimra Bucha, que interpretou Najma, a vilã da série, e que possui uma semelhança física muito grande com a atriz de novelas da TV Globo.

Algumas das pessoas que assistiram "Ms. Marvel" não deixaram a similaridade passar batida e o assunto viralizou nas redes sociais.

Na série, Najma é mãe de Kamran e foi introduzida como uma potencial aliada no começo, revelando-se uma vilã em seguida.

A "sósia" de Juliana Pares começou a trabalhar com atuação em 2006, após sua estreia no teatro e desde então estrelou diversas produções, tendo inclusive uma indicação ao Lux Style Awards, uma premiação paquistanesa.

"Ms. Marvel" chegou ao Disney+ um mês após "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" ter sido lançado nos cinemas, e apresentou Kamala Khan, uma jovem de 16 anos que ganha superpoderes e se transforma em heroína.