Topo

Par de Bruna Marquezine em 'Besouro Azul' elogia atriz: 'Minha favorita'

Bruna Marquezine ganha elogio de Xolo Maridueña, ator que faz seu par romântico em "Besouro Azul" - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine ganha elogio de Xolo Maridueña, ator que faz seu par romântico em "Besouro Azul" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

19/07/2022 21h11

Par romântico de Bruna Marquezine em "Besouro Azul", Xolo Maridueña, de 21 anos, elogiou a atriz em uma publicação no Instagram. O ator chamou a colega de elenco do filme da DC Comics de "minha favorita".

Para comemorar o fim das filmagens, o ator compartilhou uma foto beijando o diretor, Ángel Manuel Soto. Na publicação, Bruna deixou um comentário e foi respondida por Xolo com a seguinte mensagem: "Minha favorita, Penny", disse ele.

No post, ele comentou sobre o fim das gravações e agradeceu todo o elenco. "Tchau, Besouro Azul. Vejo vocês no ano que vem. Obrigado a todo o elenco e equipe que tornaram isso possível. Estou tão orgulhoso do que todos realizaram e ainda mais orgulhoso de nos chamar de família! Obrigado, Ángel, por confiar em mim para dar vida a Jaime", escreveu Xolo.

Penny é a personagem protagonista vivida pela atriz no seu primeiro filme em Hollywood. No longa da DC, que deve chegar aos cinemas somente em 2023, Xolo interpreta Jaime Reyes, um adolescente que ganha superpoderes após ser picado por um besouro alienígena. Penny será interesse romântico de Jaime na história.

Os dois iniciaram uma amizade ao longo das gravações do filme. Desde que apareceram juntos pela primeira vez, Bruna e Xolo foram aclamados pelos fãs. Muitos usuários das redes sociais torcem, até mesmo, para que o amor vivido por ambos em "Besouro Azul" não fique apenas nas telas.

O artista já chegou a publicar uma foto com Bruna. No entanto, logo excluiu e aumentou as especulações dos fãs sobre a relação dos famosos.

No mês passado, a atriz e seu par romântico posaram ao lado da equipe em uma foto. No clique, a brasileira e o ator norte-americano apareceram abraçados em um restaurante em Porto Rico. Na legenda da publicação, um membro da produção escreveu: "Jantar com a família".