Topo

Luana Piovani explica motivo para aceitar fazer novela em Portugal

Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

18/07/2022 16h21Atualizada em 18/07/2022 18h04

Nesta segunda-feira, Luana Piovani, 45 anos, contou que estará em uma novela portuguesa e mostrou algumas fotos dos bastidores. Nas redes sociais, a atriz também esclareceu o motivo de ter topado fazer uma novela fora do Brasil, depois de recusar tantos papéis no País.

"A vida toda fugi das novelas no Brasil e minha mãe sempre quis que eu as fizesse. Torcia para que eu assinasse um contrato longo e me achava uma 'doida' em não querer o que a classe toda (estou exagerando vai, uns 80% dos artistas) desejava", comentou.

Agora, no entanto, a famosa aceitou o desafio e explicou o porquê de ter topado. De acordo com ela, a principal razão para mudar de ideia foi sua busca por segurança, ou seja, ter um contrato e um salário concretos.

"O tempo passou, me mudei do Brasil e, desde que cheguei a Portugal, tinha um objetivo: fazer uma novela. Pronto! Hoje quero a segurança que minha mãe tanto insistia em querer para mim. Contrato, salário, labuta de segunda a sexta, tudo como manda a cartilha", confessou.

Mas o desejo não para por aí. Ainda, Luana Piovani acrescentou que o próximo passo é estrear seu monólogo após a novela e criar sua própria plateia no novo lar.