Topo

'Cada vez melhor', dispara Luana Piovani sobre relação com Pedro Scooby

Luana Piovani foi assunto em conversas de Pedro Scooby durante o "BBB 22" - Reprodução/Instagram
Luana Piovani foi assunto em conversas de Pedro Scooby durante o 'BBB 22' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

14/06/2022 13h46

A atriz Luana Piovani, de 45 anos, contou que sua relação com o ex-marido - o surfista e ex-BBB Pedro Scooby, 33 - anda muito bem, obrigada. Ela anunciou em suas redes sociais que tem muitos motivos para agradecer a Deus e que a troca positiva com o pai de seus filhos é um deles.

"Meus últimos 15 de férias, e eu estava super em dúvida quanto a para onde ir, o que eu faria. Fiquei pensando e imediatamente veio dentro de mim aquela sensação... Tô com saudade de Jesus. Aquela coisa mais física, sabe? Vou para Jerusalém", explicou a beldade, por meio dos stories de seu Instagram.

"[Vou] agradecer tanta bênção, tanta coisa boa acontecendo... Meus filhos crescendo com saúde, minha relação com o Pedro cada vez melhor, meus pais aqui... Trabalhos, oportunidades, amigos, tanta dádiva... Falei: 'tenho que agradecer por tudo antes de começar a trabalhar'", acrescentou Luana.

A relação entre Pedro Scooby e Luana Piovani foi assunto entre o surfista e os colegas de confinamento ao longo de toda a participação dele no "BBB 22" (TV Globo). "Meu vínculo com a Luana vai ser eterno. Não é minha ex-mulher, ela é mãe dos meus filhos, e vai ser eternamente a mãe dos meus filhos", declarou Scooby em uma dessas ocasiões.