Topo

Jennifer Lopez e Ben Affleck se casam em Las Vegas

Colaboração para Splash, de São Paulo

17/07/2022 15h55Atualizada em 17/07/2022 19h49

Depois de anunciar o segundo noivado no início de abril, Jennifer Lopez e Ben Affleck se casaram neste sábado, em Las Vegas. A informação foi divulgada pelo TMZ, após fontes confirmarem que os famosos se casaram.

O noivado foi anunciado por meio de um vídeo, pelo boletim de fãs da cantora, "On The JLo". A artista ganhou um anel com pedra verde, conhecida como sua cor da sorte.

"Sempre digo que a cor verde é minha cor da sorte. Talvez você possa se lembrar de um certo vestido verde", contou a estrela em um boletim anterior, no qual se referia ao vestido da Versace, utilizado no Grammy de 2000.

Segundo o site Just Jared, a cantora vai adotar o sobrenome do marido. No site do sistema do condado de Clark, em Nevada, onde eles se casaram, aparece a solicitação da troca de nome: de Jennifer Lopez para Jennifer Affleck.

A dupla se conheceu durante as filmagens de "Gigli", em 2001. No ano seguinte, a cantora se separou do então marido, Cris Judd, e logo passou a ser "shippada" com o ator. No mesmo ano, inclusive, Ben Affleck fez uma aparição no clipe "Jenny from the Block".

Namorados entre 2002 e 2004, os dois encerraram a relação. Em entrevista à People, Jennifer Lopez comentou que hoje tinham mais maturidade e conexão que antes. "Estamos mais velhos agora, somos mais inteligentes, temos mais experiência", refletiu.