Topo

Bruna Biancardi após rumores de término com Neymar: 'Tempinho pra mim'

Bruna Biancardi aparece após "sumiço" nas redes em meio a rumores de término com Neymar Jr. - Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi aparece após 'sumiço' nas redes em meio a rumores de término com Neymar Jr. Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/07/2022 11h08Atualizada em 11/07/2022 11h08

Após os rumores de que o relacionamento com Neymar Jr. teria terminado, Bruna Biancardi apareceu nos Stories do Instagram na manhã de hoje e explicou o motivo de estar um pouco sumida das redes sociais.

A influenciadora gravou um vídeo tomando sol na beira de uma piscina e escreveu: "Bom dia. Precisava de um tempinho pra mim, espero que entendam... Obrigada por todas as mensagens".

b - Instagram - Instagram
Bruna Biancardi aparece após sumiço das redes em meio a rumores de término com Neymar Jr.
Imagem: Instagram

Bruna estava longe da web desde dia 1º de julho, enquanto Neymar apareceu sem o seu anel de compromisso, durante um jantar com os amigos em São Paulo.

Além disso, o atleta compareceu ao desfile da grife Jean-Paul Gaultier em Paris, na França, na quarta-feira passada, e novamente estava sem sua aliança.

Desde então, os fãs do casal tem especulado sobre o possível término do relacionamento. Neymar e Bruna assumiram o namoro no final de maio, mas os rumores sobre a relação entre os dois circulam sites de fofocas desde 2021.